Dove convida consumidoras reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Foto - Divulgação/Marca Dove

Marca promove ação inédita com recompensas em produtos, dinheiro e uma participação exclusiva no remake da novela

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que suas consumidoras sempre pedem - a chance de participar das campanhas - Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de torna-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$ 500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow. As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$ 5.000 e 1 Smartphone; e R$ 3.000 e 1 kit com secadores.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadoras de Dove Bond.

A iniciativa faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com suas consumidoras, Dove impulsiona a nova fase da categoria de Hair Care. Essa movimentação tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios de Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers, U-Studio e Initiative.

“Essa ação nasce do desejo das nossas consumidoras de serem notadas por Dove - algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representadas e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos - um território de expressão e autoestima para tantas delas", explica Mariana Martins, Diretora de Marketing de Dove Hair.

Serviço
Concurso #VocêNoBondDeDove
Registro - Caixa Econômica Federal
Período - de 27 de junho a 16 de julho
Como participar - Gravar um vídeo criativo com Dove Bond Intense Repair no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil com a hashtag #VocêNoBondDeDove
Premiação
  • 1º lugar - R$ 50.000,00 + participação na novela Vale Tudo + campanha com Dove Bond pela agência Tomorrow
  • 2º lugar - R$5.000,00 + 1 Smartphone
  • 3º lugar - R$3.000,00 + 1 kit com secadores profissionais
  • Prêmios diários - R$ 500,00 + 1 kit Dove Bond Intense Repair

Postar um comentário

0 Comentários