![]() |
Foto - Divulgação |
A artista plástica Lisa Roet atua com intervenções em prédios e espaços públicos, focando diretamente na arquitetura dos ambientes. A instalação será feita no complexo B32 na Faria Lima. A figura do macaco é apresentada em escala ampliada, em uma pose de escalada pelas estruturas do prédio - um gesto que reforça sua condição de deslocamento e vulnerabilidade fora do habitat natural.
O olhar fixo lançado ao público cria uma inversão de papéis: não se trata apenas de observar a obra, mas de ser observado por ela. O espectador se torna parte da performance, convidado a refletir sobre a pergunta implícita: “quem observa quem?”.
Além deste, a House of Oz, premiada potência filantrópica, dedicada a promover a cultura e as artes criativas australianas no cenário internacional - idealizada pela patronesse, fundadora e diretora criativa Georgie Black - traz também da Austrália o turbilhão de som e luz da dança Triptych e o novo espetáculo Ten Thousand Hours, do grupo Gravity& Other Myths.
A House of Oz oferece financiamento para produção, marketing e recursos de relações públicas, além de cobrir custos de viagem e hospedagem. Com um histórico notável de produção de mais de 1.000 apresentações e facilitação de turnês internacionais para artistas australianos, a House of Oz exibe a rica diversidade e excelência do talento australiano internacionalmente.
Leia também:
Serviço
Instalação Golden Monkey
Período - de 11 de julho a 31 de julho
Local - Teatro B32
Endereço - Licio Nogueira, 82 - Itaim Bibi - São Paulo
Horário - exposição ao ar livre no topo do prédio
0 Comentários