![]() |
Foto - Eduardo Ordonez |
Nos pontos de atendimento do caminhão biblioteca, o famoso BiblioSesc os dias 03, 04, 05, 10, 11, e 12 de junho, haverá apresentações e contações de história, em espetáculos delicados e envolvente da Cia Prana de Teatro, que une bonecos, objetos cênicos e música ao vivo em uma narrativa interativa e cheia de encantamento.
Na história, um mascate sonha repetidamente com a misteriosa Ponte de Pepinos. Movido por esse enigma, ele parte em uma jornada ao lado de seu fiel cão rumo à cidade de Pepinos, onde um animado arraial está em festa - e uma grande surpresa o espera. Com ambientação inspirada nas festividades juninas e acompanhada por violino e acordeom ao vivo, a peça convida o público a mergulhar em um universo poético, repleto de fantasia, sons e cores.
Sobre a Cia. Prana de Teatro
![]() |
Foto - Eduardo Ordonez |
Fundada em 2005, com sede e atelier na cidade de São Paulo, a Cia. Prana desenvolve um trabalho autoral que abrange todas as etapas do processo criativo - da confecção dos bonecos e adereços à trilha sonora e direção cênica. Seu repertório inclui espetáculos para bebês, intervenções cênicas, teatro em miniatura e narração de histórias.
Serviço
Arraiá de Histórias - O Mascate e a ponte
Data - 03, 04, 05, 10, 11, e 12 de junho
Horário - 10h
Duração - 60 minutos
Local - Sesc Santana - BiblioSesc
Endereço - Av. Luiz Dumont Villares, 579 - Jardim São Paulo - São Paulo
Capacidades - 60 lugares
Gratuito
Classificação - a partir de 04 anos
Para mais informações clique aqui
0 Comentários