Unilever reforça sua conexão com o consumidor com Sabor em Família, nova estratégia da companhia para promover as marcas Arisco, Cremogema, Hellmann’s, Knorr, Mãe Terra, Maizena e Zooreta. Assinada pela Accuracy, a campanha tem como objetivo fortalecer o relacionamento das marcas Foods com as famílias brasileiras, levando sabor e simplicidade para a mesa em todos os momentos.
A campanha acontece até 17 de abril de 2025 em todo o país e ressalta a união e o prazer das refeições em família. A proposta criativa da Accuracy apresenta imagens de mesas postas com receitas simples e deliciosas, preparadas com produtos das marcas, refletindo o compromisso da Unilever Foods em tornar a alimentação prática, acessível e repleta de sabor.
Reconhecida por sua experiência em campanhas de grande alcance, a Accuracy idealizou a estratégia promocional alinhada aos objetivos de engajamento da Unilever e às expectativas dos consumidores.
“A promoção Sabor em Família reforça o compromisso da Unilever em oferecer soluções práticas que tragam sabor e alegria às mesas do país. A campanha é um convite para que os consumidores experimentem a praticidade das marcas de Foods enquanto participam de uma experiência emocionante e com prêmios atrativos.”, explica Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.
A promoção conta com duas mecânicas integradas - Sorteio e Junte e Troque - oferecendo a consumidores de todo o país a oportunidade de ganhar prêmios enquanto consomem produtos das marcas no dia a dia. Para participar, é simples: a cada R$ 10,00 em compras, o participante recebe 1 selo para o Junte e Troque, e a cada marca adquirida, recebe um número da sorte para concorrer ao sorteio final de R$ 100 mil. Para mais informações e regulamento completo clique aqui.
Ficha técnica
Promoção Sabor em família
Agência - Accuracy
Cliente - Unilever
Marca - Multimarcas (Hellmann’s, Knorr, Arisco, Cremogema, Maizena, Mãe Terra, Zooreta)
CEO - Marcos Pirozzelli
CCO - Marco Centenaro
COO - Marcia Mandetta
Direção de Criação - Lucas Souza
Direção de Arte - Janaina Bonanno
Redação - Roberto Wolvie
Planejamento - Aline Oliveira
Produção - Alessandra Rondon
Direção de Produção - Marcelo Trevisan
Direção de Atendimento - Amanda Martinez
Atendimento - Mayara Cappellani
Aprovação - Marcus Vinicius Lacerda e Luciana Guernieri
0 Comentários