Com objetivo de promover os sabores da fazenda, rede traz a campanha Ocê na Roça, em homenagem ao personagem
Visando proporcionar uma experiência personalizada aos consumidores, o Divino Fogão investe em campanhas promocionais seguindo o calendário festivo do Brasil. Com a proximidade do Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a rede de culinária da fazenda traz uma parceria inédita com o novo longa-metragem inspirado nas obras de Mauricio de Sousa: Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa.
O filme tem coprodução da Mauricio de Sousa Produções, produção da Biônica Filmes, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Daniel Rezende - realizadores dos sucessos de bilheteria Turma da Mônica (Laços e Lições) -, com distribuição da Paris Filmes. Até 19 de novembro, a ação Ocê na Roça, oferece aos consumidores desconto no site Multikids e sorteios semanais de brinquedos exclusivos, além de uma viagem com a família para um hotel fazenda.
Na compra de uma refeição e um suco Del Valle no mesmo comprovante fiscal nos mais de 200 restaurantes da rede, o cliente ganha um cupom de desconto de 20% no site Multikids. Para participar da promoção Ocê na Roça é necessário efetuar o cadastro, via WhatsApp pelo número 11 99816-3920 ou via site (clique aqui), incluir os dados pessoais e do comprovante fiscal de compras.
Dessa forma, o consumidor receberá um número da sorte, que permitirá a participação em sorteios semanais de brinquedos Multikids, como das bonecas Cry Babies Dressy e carrinhos transformáveis. Ao fim da campanha, em 28 de novembro, haverá um sorteio de uma estadia de cinco dias em um hotel fazenda no Estado de São Paulo, com direito a três acompanhantes.
"Entendemos que as campanhas aliadas às datas comemorativas proporcionam ao cliente uma experiência personalizada, além de trazer oportunidades de participar de sorteios de prêmios. Com isso, desde o começo do ano, trouxemos ações de Dia das Mães, Dia dos Pais, temática junina e, agora, para o Dia das Crianças. Sempre nos preocupamos em evidenciar o DNA da fazenda, que faz parte da história do Divino Fogão. Dessa forma, para o mês dos pequenos, antecipamos essa parceria inédita com o objetivo de homenageá-los com a promoção do live-action do Chico Bento, com lançamento previsto para 2024. Essa iniciativa visa proporcionar uma imersão no universo do interior do Brasil, com pratos característicos, como baião de dois, galinhada, feijoada, arroz carreteiro, entre outros que podem ser encontrados em nossos buffets", comenta Michelle Castro, diretora de Marketing do Divino Fogão.
A parceria com o filme Chico Bento e a Goiabeira Maraviósa, bem como a ação promocional Ocê na Roça são assinadas pela Ottoni@Molinari Promoções e Otto Design, que atuam fortemente no segmento de live marketing com centenas de ações em parceria com os mais importantes estúdios de cinema em seu histórico.
O Divino Fogão oferece um cardápio variado com cerca de 32 pratos quentes e 15 opções de saladas diferentes todos os dias, além de diversos tipos de carnes, frango e peixes grelhados, e várias opções de sobremesas. Os restaurantes da marca estão localizados nos principais shoppings centers do Brasil e os pratos podem ser encontrados também na plataforma de delivery.
0 Comentários