Foto - Divulgação |
A TJama, lançou mais uma de suas coleções licenciadas, inspirada em uma das histórias mais queridas pelos amantes do universo Disney: o clássico Alice no País das Maravilhas. Com estampa exclusiva, que representa toda a diversidade de cores e formas presentes no enredo, as quatro peças propõem um estímulo à curiosidade e uma lembrança para que as estranhezas do mundo não se sobreponham aos nossos sonhos.
Time is funny in dreams (o tempo pode ser estranho nos sonhos) e Curioser and curioser (Cada vez mais curiosa!) são as frases que se unem aos ícones do enredo - desde as xícaras e bules do chá da tarde com o Chapeleiro Maluco, à poção que faz a Alice diminuir, passando pelo Gato Risonho e as flores que cantam - nesta estampa que segue o quê inusitado da trajetória de Alice, divertida e confortável e produzida em viscose com elastano, em tamanhos do PP ao 3G, com fit ideal para qualquer tipo de corpo.
Vestido camisola evasê, com cava americana e alças de regulagem, em viscose 96% e elastano 4%, sai por R$ 189,00. Foto - Divulgação |
A coleção apresenta quatro peças, sendo uma camisa, um short, uma camisola e uma máscara de dormir. “O short e a camisa já são modelagens queridinhas aqui na TJama, enquanto a camisola vem em um corte inédito - um vestido camisola com modelagem evasê e cava americana, com comprimento acima do joelho”, conta Ligia Abravanel, sócia da TJama. “Buscamos unir toda a excentricidade dos personagens de Alice em uma estampa rica em detalhes, cores e em um tecido leve e aconchegante para as noites de verão”, explica.
Com tiragem limitada e número de série na etiqueta das peças - seguindo a proposta de itens colecionáveis da TJama - Alice no País das Maravilhas, da Disney, se une aos demais modelos licenciados com a Disney, como Rei Leão, Villains, Monstros S.A, Disney Pride Collection com Stitch.
“Unir conforto e estilo em um produto licenciado é nosso maior desafio ao criar uma coleção. Pensamos que através da combinação de cores da estampa e das modelagens, podemos proporcionar mais versatilidade às peças para que as pessoas vistam não somente como pijamas, mas em diversas ocasiões do cotidiano”, finaliza Ligia. Para mais informações clique aqui.
0 Comentários