A Qobuz se associou à Deutsche Grammophon para celebrar o 125º aniversário do selo


O conteúdo selecionado será lançado com ofertas especiais de downloads disponíveis

A Qobuz, plataforma de música de alta qualidade, se uniu à Deutsche Grammophon para celebrar os 125 anos do icônico selo de música clássica. A iniciativa global de conteúdo incluirá playlists exclusivas, editoriais, conteúdo de vídeo original com artistas da Deutsche Grammophon, incluindo uma ampla seleção de ofertas de download no extenso e lendário catálogo do selo. Existem mais de 6.500 álbuns da Deutsche Grammophon na Qobuz, representando mais de 11.000 horas de audição.

O objetivo é trabalhar ao lado da Deutsche Grammophon para apoiar seu lendário catálogo, lançamentos e os artistas em ascensão do selo - desde gravações icônicas do século XX de Herbert von Karajan, Leonard Bernstein e Martha Argerich até músicos de hoje como Anne-Sophie Mutter, María Dueñas, Hilary Hahn, Yuja Wang, Lang Lang, Gustavo Dudamel, Bruce Liu, Víkingur Ólafsson, Max Richter, entre outros.

A campanha multiplataforma abrangerá a loja de downloads da Qobuz e aplicativos de streaming e conteúdo editorial com playlists exclusivas e vídeos de artistas prestando homenagem ao selo. A primeira playlist da parceria já está disponível para ser desfrutada (clique aqui).

"Deutsche Grammophon é um dos selos mais prestigiados na história da música clássica gravada. Um selo repleto de gravações essenciais do século XX, mas também lar dos jovens virtuosos de nosso tempo. A Qobuz se interessa pela música do ontem, de hoje e do amanhã, então a parceria de 360° que lançamos com o lendário selo amarelo foi uma escolha óbvia. Com sua qualidade de som, abordagem editorial, playlists e entrevistas exclusivas, a Qobuz se orgulha de estar celebrando os 125 anos da Deutsche Grammophon à sua maneira," diz Marc Zisman, Chefe de Música da Qobuz.

A colaboração com a Deutsche Grammophon é o mais recente desenvolvimento nos esforços da Qobuz para atender de forma excepcional os amantes da música clássica e do jazz como líder de mercado em conteúdo original. No ano passado, a Qobuz trabalhou em uma iniciativa global exclusiva com a Blue Note, apresentando artistas como Bill Frisell, Arturo O'Farrill, Melissa Aldana e muitos outros. A Qobuz já fez parceria em campanhas de marketing exclusivas com outros selos, que incluem Zappa Records, Westbound Records, Secretly Group, International Anthem e Mercury KX.

Postar um comentário

0 Comentários