Os melhores depoimentos farão parte da campanha digital de Guaraná Antarctica que será compartilhado nas redes sociais da marca
A Agência Califórnia, especializada em live marketing e marketing 360, se uniu à Guaraná Antarctica, para criação da ativação de Dia das Mães. Confissões de Mães tem o objetivo de abrir um espaço de conversa onde as mães possam contar suas confissões de forma divertida e livre de julgamentos. Em um ambiente acolhedor e divertido, as mães das cidades de São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro, puderam entrar em uma cabine para fazer suas confissões de forma leve e descontraída, enquanto bebiam um Guaraná Antártica.
Responsável por toda a ativação, a Agência Califórnia elaborou todo o desenvolvimento da ideia do confessionário, desenvolvendo a ideia, cenografia, captação e a edição do conteúdo, além de gerenciar toda a ativação da ação junto à Guaraná Antártica. Além disso, as influenciadoras e mamães Mariam Chami, Gabi Ribeiro e Rebecca Ariell são os rostos da campanha, impulsionando a promoção nas redes sociais.
“Nosso objetivo com a campanha é enaltecer a figura das mães brasileiras que diariamente demonstram uma força enorme para criar seus filhos. O confessionário é para as mães se soltarem e compartilharem as histórias mais engraçadas sobre a maternidade”, comenta Luana Trinchão, gerente de projetos da Agência Califórnia.
0 Comentários