Press FC é a nova agência de comunicação da Penalty

Foto - Divulgação

Indústria 100% brasileira inicia o calendário esportivo com novas parcerias e patrocínios

A Press FC, maior empresa de PR esportivo do país, com 35 times do futebol brasileiro e internacional no portfólio, acaba de anunciar sua nova cliente, a Cambuci SA, dona da tradicional marca Penalty, indústria de artigos esportivos 100% brasileira.

Referência mundial na produção de bolas, a Penalty possui produtos para 17 modalidades distintas e já comercializou mais de 111,3 milhões de bolas. Atualmente a marca é a patrocinadora oficial do Magnus Futsal, do Vôlei Renata e do Bauru Basket, além de produzir a bola oficial do Novo Basquete Brasil (NBB).

Em 2023, a marca será a fornecedora oficial da bola da Copa do Nordeste, batizada como Asa Branca, e dos materiais esportivos dos árbitros. Em seu portfólio, a Penalty possui a S11 Ecoknit, bola mais sustentável do mundo aprovada pela FIFA e bola oficial do Campeonato Paulista e Carioca.

“A Penalty é uma das marcas mais valiosas do futebol brasileiro. Todo apaixonado pelo esporte já chutou uma bola Penalty e se imaginou na pele de um grande craque. Para a Press FC, é uma conquista enorme e um privilégio cuidar da reputação desta empresa 100% brasileira”, comenta Fernando Mello, fundador da Press FC.

Com 18 anos de  mercado, a Press FC atende atualmente o Comitê Olímpico do Brasil, três patrocinadores da CBF, 35% dos clubes da Série A, entre eles Vasco, Internacional, Fortaleza e Cuiabá, e 20% dos times da Série B. Além do esporte, a agência vem crescendo na área corporativa, já responsável por 40% de seu faturamento anual.

Postar um comentário

0 Comentários