L'Occitane au Brésil convida consumidor a se reinventar todos os dias em campanha de Dia dos Pais

Foto - Divulgação/Integer\OutPromo

Assinada pela Integer\OutPromo, nova comunicação da Linha Araucária explora o poder da reinvenção masculina para sua melhor versão

Os conceitos de masculinidade e paternidade sofreram grande revolução na última década. Passaram de figura masculina que não demonstra sentimentos e que deixa o cuidado dos filhos por conta da mãe, para uma figura plural e ativa, visando o cuidado emocional e físico dos filhos. Em ambos os casos, os homens vêm passando por um processo de muita modernização, reinventando-se para melhores versões.

Assim como essa “nova” figura masculina, a araucária é uma planta que se reinventa. É nessa reinvenção que L’Occitane au Brésil se apoia para a nova campanha da Linha Araucária, que acontece de 22 de julho a 15 de agosto. Com o mote “Reinvente-se todos os Dias, a peça hero é o filme, estrelado pelo atleta e apresentador Fernando Fernandes, que carrega muitos códigos do homem moderno que está sempre se reinventando.

Foto - Divulgação/Integer\OutPromo

Mais do que carismático e uma figura conhecida do público, sua história de superação é uma inspiração. Com takes fechados e dinâmicos, a produção retrata sua personalidade capaz de se reinventar constantemente, ao mesmo tempo em que revelam as nuances diferentes das novas fragrâncias da marca, Araucária Nascente e Araucária Poente. 

"Com o nosso conceito de “Reinvente-se todos os dias”, queríamos um homem que personificasse o que a marca acredita, com o posicionamento de se reinventar em sua vida. Encontramos no Fernando Fernandes esse homem com as facetas e valores que as fragrâncias celebram; ele é tudo isso e um exemplo de como se reinventar na vida é algo tão necessário. Campeão paralímpico, o apresentador e influenciador foi a escolha para a L´Occitane au Brésil pensar em atingir um público masculino com esse lançamento tão importante para a marca, com a nova linha Araucária", comenta André Abramo da L’Occitane au Brésil.

"É sempre empolgante transmitir mensagens que ajudam a desconstruir o machismo. A nova campanha de L’occitane au Brésil vai contra aquele pensamento ultrapassado do “sou assim e não mudo”. Ela fala da força e da beleza de sermos mutáveis, assim como a natureza. Do nascer ao pôr do sol, todos nós vivemos uma jornada e podemos nos reinventar com ela", completa Daiane Catarin da Integer\OutPromo.

Assista ao filme da campanha:


Ficha técnica
Título - Reinvente-se todos os dias
Agência - Integer\OutPromo
Marca - L’Occitane au Brésil
Managing Director - Ricardo Franken
Atendimento - Ana Luísa Périssé, Fernanda Santiago, Camila Couto e Giovana Zulian
Criação - Danilo Vizagre e Marcelle Ferrari
Roteiro - Daiane Catarin
Planejamento - Carlos Gajo, Laura Pessoa e Geovanna Oliveira
Mídia - Thiago Endo e Gabriela Duarte
Produção Executiva - Larissa Ducca e Bianca Ferraresi
Assistente Produção Executiva - Mariana Feuerwerker
Set Design - Clarissa Rosas
Fotos da Campanha - Gabriel Bertoncel
Captação e Edição de Vídeo - Rec 35
Direção - Guilherme Morais
Direção de Fotografia - Dirso Barelli
Beauty - Vinicius Garcia de Castro Neres
Stylist - Thiago Setra
Aprovação Cliente - André Abramo, Giovana Barné e Letícia Araujo

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