Trupe DuNavô estreia temporada com quatro espetáculos no Sesc 24 de Maio

Foto - Julio Leão

O grupo se apresenta aos sábados e domingos de junho, sempre às 16h, com entrada gratuita, convidando a todos para divertidos encontros com a arte da palhaçaria

Nos sábados e domingos do mês de junho, sempre às 16h, a Trupe DuNavô realiza uma temporada especial com apresentações gratuitas de quatro espetáculos diferentes no Sesc 24 de Maio. Nos dias 04 e 05 de junho, o grupo apresenta O Livro do Mundo Inteiro; dias 11 e 12 é a vez do espetáculo Como Montar Seu Varal?; nos dias 18 e 19 é a peça É mesmo uma Palhaçada; e nos dias 25 e 26 o espetáculo Circo DuNavô.

Formada por Gabi Zanola, Gis Pereira, Renato Ribeiro e Vinicius Ramos, em 2022 a Trupe DuNavô comemora doze anos de pesquisa com a arte da palhaçaria, utilizando o espaço urbano e a interação que se estabelece entre o palhaço e as pessoas nesse contexto, como matéria prima de seus processos de criação. Confira abaixo mais detalhes:

O Livro do Mundo Inteiro

Uma trupe de palhaçaria chega anunciando que veio escrever uma nova história em um livro fantástico, que contém as histórias de todas as pessoas do mundo. Um livro diferente, escrito a várias mãos e com muita imaginação. Junto com a plateia, essa trupe de palhaçaria irá criar uma nova história em uma experiência de encontro, descobrimentos e muitas gargalhadas! De forma divertida, todas as pessoas poderão dar sua contribuição para que uma nova história seja inserida no livro do mundo inteiro. Duração - 45 minutos.

Como Montar Seu Varal?

Em um quintal qualquer da cidade, se encontram baldes espalhados, vassouras, pregadores de roupas e um rádio velho. Ali se encontram também Pamplona e Elisa Betana, duas palhaças a lavar e levar a vida, enquanto lidam com uma pilha de roupas a serem cuidadas e estendidas no... Ops, mas cadê o varal? Como terminar esta grande tarefa? Partindo de algo aparentemente simples - a procura do tal varal - as duas palhaças tentarão desfazer uma grande confusão e precisarão descobrir e se descobrir em meio a esse tanto imenso de roupas. Duração - 45 minutos.

Foto - Julio Leão

É mesmo uma Palhaçada

Um grupo de palhaçaria chega de uma turnê internacional para se apresentar e se depara com o cenário de outro grupo no palco. Percebendo que está no lugar errado, o grupo passa a vasculhar esse cenário desconhecido e a improvisar cenas com aquilo que encontra. Para entreter a plateia que já está ansiosa, a trupe passeia por ilusionismo, mágica, dança e outras variedades circenses, apresentando cenas clássicas e autorais. Um verdadeiro resgate da memória do circo proporcionando uma vivência no ambiente circense, que não deve ser esquecida. Duração - 50 minutos.

Circo DuNavô

Um grande show de variedades onde a trupe de palhaçaria tenta surpreender a plateia pela extrema virtuosidade de seus números ou pela completa falta de habilidade, arrancando boas gargalhadas. Neste circo tem Ilusionismo, malabarismo, acrobacias, gags cômicas, dança e brincadeiras musicais, com diversos números que divertem a família toda. Duração - 50 minutos.

Serviço
Espetáculos de circo com a Trupe DuNavô
Temporada - de 04 a 26 de junho - sábados e domingos
Local - Sesc 24 de Maio - Área de Convivência - 3º andar
Endereço - Rua 24 de Maio, 109 - República - São Paulo
Horário - sempre às 16h
Grátis
Classificação - livre
Mais informações 11 3350-6300

Postar um comentário

0 Comentários