Novo canal no YouTube apresenta filmes na íntegra grátis


O Eba! traz produções completas dubladas ou legendadas

A Alpha Filmes lançou no YouTube o Canal Eba!, um novo streaming que semanalmente traz diversos filmes 100% gratuitos. O canal apresenta várias produções, voltadas para toda a família, como comédias, dramas, aventuras, policial, terror e o indicado ao Oscar, A Esposa, estrelado por Glenn Close (Guardiões da Galáxia” e 101 Dálmatas) e Jonathan Pryce (Dois Papas).

Entre os filmes presentes no catálogo, estão muitas produções que tiveram suas estreias nos cinemas como Nós ou Nada em Paris, De Encontro com a Vida, Melhores Amigos, O Amor é Estranho, Um Fim de Semana em Paris, Pecados Antigos, Longas Sombras, O Que os Homens Falam, Tarde Demais, Um Reencontro, Um Sonho na Índia (estrelado por Brie Larson, do filme Capitão Marvel) e os filmes para a família Deu a Louca no Aladin, Upa: Meu Monstro Favorito, Saxána e o Livro Mágico, Cara, Cadê Meu Cachorro?, Encolhi a Professora, a continuação Cadê Meus Pais ?", entre outros.

Outro diferencial do canal, são os vídeos com o ator Pedro Naine, que semanalmente apresenta o Eba News! e Cine Eba!. Às segundas feiras, o Eba News! revela o que está rolando nas estreias mundiais e curiosidades das filmagens e seus atores. Às quintas, o Cine Eba! tem dicas dos principais lançamentos que estão chegando no canal. O conteúdo dos vídeos pode ser visto no YouTube aqui e Instagram aqui. Nas próximas semanas, o canal vai trazer os filmes Dinotopia, Falando com os Mortos e No Rastro da Bala (com o astro Paul Walker, da franquia Velozes e Furiosos).

"Mesmo com o surgimento de muitos serviços de streaming no Brasil, notamos que o público brasileiro busca consumir filmes, em sua maioria, na versão dublada, e gratuitos. O canal, veio para suprir essa demanda. Estamos preparando uma seleção de filmes com gêneros bem variados, que irá atender a todos os gostos", explica Tina Alvarenga, uma das sócias e criadora do Eba!.

Confira abaixo o vídeo de apresentação do canal:

Postar um comentário

0 Comentários