Trovadores Urbanos promovem mais uma edição do Sarau do Tricô

Foto - Divulgação

Evento com tricoteiras visa ajudar aos moradores de rua durante o inverno

O Sarau do Tricô é um encontro tradicional que acontece na Casa dos Trovadores, a Casa do Afeto de São Paulo, onde a música embala os trabalhos manuais de crochê e tricô das participantes e ainda se transforma em trabalho voluntário para aquecer os moradores de rua da cidade. O evento acontecerá toda quarta-feira, dias 06,13, 20 e 27 de julho, das 14h às 16h.

Além disso, quem quiser e puder contribuir com esse trabalho voluntário, pode entregar quadradinhos de tricô ou crochê de 15cm para a confecção de colchas na sede dos Trovadores, na Rua Aimberê, 651, Perdizes, de segunda a quinta-feira, das 08h às 19h, e sexta das 09h às 21h30. Essas colchas serão doadas em asilos durante apresentações do grupo aos idosos da cidade. Cada Sarau do Tricô comporta até 15 participantes, e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo WhatsApp 11 97597-8132.

Foto - Divulgação

Assim como o sarau, as atividades voluntárias e em benefício do coletivo promovidas pelo Instituto Trovadores Urbanos seguem como uma doação de tempo, afeto e experiência de diversos músicos e profissionais envolvidos também com os polos de musicalização. O reconhecimento pelas premiações, convites para palestras e homenagens aos seus idealizadores, coroam a dedicação de todos e incentivam o Instituto Trovadores Urbanos a levarem a boa música popular brasileira para cada vez mais brasileiros por intermédio de ações que compartilham afeto e contribuem com o bem-estar da sociedade em geral.

Recentemente, o projeto Amplifica Pompeia reconheceu os Trovadores Urbanos como um patrimônio do bairro da Pompeia. As iniciativas organizadas na casa dos Trovadores, aproximam os vizinhos não só com música como também com o Muro do Afeto onde é possível deixar no local - ou levar- mensagens de afeto, motivação e esperança aos moradores e passantes.

Serviço
Sarau do Tricô
Período -  06,13, 20 e 27 de julho - quartas-feiras
Horário - das 14h às 16h
Local - Casa dos Trovadores
Endereço - Rua Aimberê, 651 - Perdizes - São Paulo
Inscrições pelo WhatsApp 11 97597-8132
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários