Museu do Futebol recebe Feira do Livro

Foto - Ciete Silvério

Evento acontece de 08 a 12 de junho

De 08 a 12 de junho, o Museu do Futebol receberá a Feira do Livro, iniciativa promovida pela Associação Quatro Cinco Um e Maré Produções, que reunirá instituições ligadas à leitura e grandes convidados no auditório e na área externa da instituição do Governo do Estado de São Paulo. E para completar o passeio, o Museu oferecerá meia-entrada no valor de R$ 10,00 a todos os visitantes durante a feira.

O evento será gratuito e contará com a participação de mais de 55 convidados nacionais e internacionais e 120 editoras e livrarias. Entre os convidados de destaque, estarão Djamila Ribeiro, Drauzio Varella, Ailton Krenak, Mia Couto, entre outros, que participarão de mesas literárias no auditório Armando Nogueira.

A exposição principal do Museu do Futebol estará aberta para visitação durante todos os dias da Feira do Livro, das 09h às 18h, com entrada permitida até às 17h. No final de semana, há a possibilidade de fazer visitas mediadas pelo time de educadores, com grupos de até dez pessoas, formados por ordem de chegada na entrada, às 10h e às 14h.

Serviço
Feira do Livro
Período - de 08 a 12 de junho
Horário - quarta, das 15h às 21h e de quinta a domingo, das 10h às 21h
Local - Museu do Futebol - Auditório e área externa
Endereço - Praça Charles Miller, s/n - Pacaembu - São Paulo
Entrada franca
Ingresso para o Museu - R$10,00
Classificação - livre

Postar um comentário

0 Comentários