Influencer que viralizou nas redes sociais com lições de autoconhecimento lança livro


Publicado pela Editora Nacional, A metamorfose é irreversível reúne mais de 2 mil textos inspiradores da jornalista Wandy Luz

Conhecida nas redes por traduzir sentimentos em palavras e organizar as lições de vida em ideias claras, Wandy Luz lança o livro, A metamorfose é irreversível, publicado pela Editora Nacional. A obra reúne dois mil textos inspiradores de autoconhecimento da jornalista e traz também, em alguns trechos, relatos pessoais de como sempre sonhou em ser escritora.

Wandy, que tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, entre eles a dupla Maiara & Maraísa, que já chegou até usar trechos de suas frases em alguns shows, explica que o sucesso da sua escrita foi inesperado. “Centenas de comentários, curtidas e mensagens chegavam e chegam diariamente, e eu só conseguia pensar em como era possível tudo aquilo, como era possível que tantas pessoas se interessassem pelo que eu tinha para falar por meio da escrita. Eu não entendia, e, honestamente, até hoje não entendo, porém sigo fazendo o que faz minha alma vibrar, o que faz meu coração feliz, o que me realiza”, relata a jornalista.

A escritora lembra que utiliza as palavras como forma pessoal de entender os acontecimentos da vida e foi exatamente isso que a inspirou a compartilhar seus textos na rede. “Criei uma página no Facebook em 2010 e comecei a postar os meus textos. Mas, foi em 2016 que tudo mudou. Depois de debater por um tempo se deveria levar a minha escrita também para o Instagram, finalmente tomei coragem. Criei meu perfil e deixei a alma falar sem pudor por intermédio de cada texto ou frase que compartilhava. A resposta das pessoas foi algo surpreendente e extremamente recompensador. Os números começaram a me assustar. Centenas de novos seguidores chegando todos os dias, centenas de pessoas compartilhando minha escrita rede afora”, comenta.

A conexão com internautas é resultado dessa escrita envolvente e inspiradora. Além de ter seus conteúdos compartilhados dentro das redes sociais, Wandy também tem parte dos textos em sites de referência, como O Pensador, que publica frases filosóficas e poéticas.

Sobre a autora

Foto - Divulgação

Wandy Luz é jornalista e escritora, tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram onde fala sobre autoconhecimento. A autora é conhecida por compartilhar frases inspiradoras e relatos pessoais por meio da escrita. Mudou-se do Brasil há 16 anos, tendo vivido na Itália, França e em Portugal. Atualmente mora em Londres, Inglaterra, onde foi correspondente da Rede Record Internacional e trabalha na Fundação Bill e Melinda Gates.

Ficha técnica
A metamorfose é irreversível
Autora - Wandy Luz
Editora - Nacional
Páginas - 200
Preço - R$ 31,41 (e-book) e R$ 42,42 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários