Paramount Pictures lança novo trailer oficial e pôster de Top Gun: Maverick


Longa estreia nos cinemas e em IMAX dia 26 de maio

No filme, depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves.

Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados Top Gun para uma missão especializada da qual nenhum piloto jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.


Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Top Gun: Maverick
Direção - Joseph Kosinski
Roteiro - Ehren Kruger, Eric Warren Singer e Christopher McQuarrie
Elenco - Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis with Ed Harris e Val Kilmer
Argumento - Peter Craig e Justin Marks
Baseado nos personagens criados por Jim Cash e Jack Epps Jr.
Produzido por Jerry Bruckheimer, Tom Cruise, Christopher McQuarrie e David Ellison
Produção Executiva - Tommy Harper, Dana Goldberg, Don Granger, Chad Oman e Mike Stenson

Postar um comentário

0 Comentários