Helius - O Anjo de Barador mistura ficção científica, romance e aventura


Primeiro livro
de Marcelo Sá e J.P. Simi narra a saga do arqueólogo e mergulhador Billy Cooper

Dois amigos nerds que gostam de livros de ficção, histórias em quadrinhos, filmes e tudo que for relacionado à cultura pop geek, de Julio Verne a Vingadores, decidiram fazer um feat escrevendo um livro. Um não, uma saga inteira! Porém logo no início do processo de escrita, ainda antes de terminar o primeiro capítulo, surgiu a pandemia no planeta e eles foram obrigados a migrar as conversas para o WhatsApp e terminar as mais de 300 páginas desse primeiro livro virtualmente. Assim nasceu Helius - O Anjo de Barador, de Marcelo Sá e J.P. Simi, lançamento da Kalytek Editora.

O livro é uma ótima opção para quem gosta de literatura multigênero com inteligência e funde ação, fantasia, ficção científica, aventura e romance, além de trazer um final surpreendente. Helius - O Anjo de Barador, conta a história de Billy Cooper, um arqueólogo e mergulhador que adquire superpoderes ao enredar-se em uma rede de intrigas internacionais envolvendo uma poderosa e sinistra companhia petrolífera, após um acidente que parece ter desencadeado uma série de eventos que o levará a percorrerá sua jornada de herói.

Sobre os autores

Marcelo Sá, fotógrafo por formação e empresário paulista, sempre foi um apaixonado por Cultura Geek, HQs, filmes e livros. Com Helius - O Anjo de Barador, ele faz a sua estreia na literatura.

Nascido e criado em São Paulo, J.P. Simi sempre esteve envolvido com a escrita em sua carreira no meio corporativo. Com Helius - O Anjo de Barador, ele estreia na literatura de ficção. Quase historiador por formação, é aficcionado por Cultura Pop.

Sinopse

Após encontrar um artefato misterioso, numa perigosa missão de resgate em uma plataforma de petróleo acidentada, o arqueólogo e mergulhador, Billy Cooper, adquire superpoderes e se vê como protagonista em uma trama de intrigas internacionais, levando o mundo à beira da guerra. Agora, com a ajuda de Dr. Meyers, um cientista solitário e genial, e seu assistente, Allan, e das jovens e geniosas jornalistas, Julia e Tricia, ele tentará descobrir a origem de seus dons recém-adquiridos, enquanto enfrenta as forças ocultas de um sinistro traficante internacional de armas, e de seu próprio passado. Uma enigmática empresa com tecnologias muito à frente de nosso tempo, uma tribo de nativos americanos, e uma sedutora e ambiciosa executiva, completam a receita desta excitante história. Helius - O Anjo de Barador traz um enredo repleto de aventura, mistério, Sci-Fi, com uma pitada de romance.

Ficha técnica
Helius - O Anjo de Barador
Autores - Marcelo Sá e J.P. Simi
Editora - Kalytk
Editor Chefe - Anderson Lopes de Lima
Projeto gráfico e editorial, revisão, diagramação e capa - Instituto Kalytek Editora
Páginas - 310
Preço - R$ 24,99 (e-book) e R$ 40,00 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários