Guia prático para autores de ficção chega no Clube de Autores


A edição especial da obra O Fabuloso Planejador de Livros já está disponível na plataforma

O Clube de Autores, maior plataforma de autopublicação da América Latina, em parceria com Eldes Saullo, autor de mais de 40 livros, professor de escrita criativa e editor, lança obra para ajudar novos escritores a aprimorarem suas histórias e alavancar suas carreiras.

Você deseja escrever um livro de ficção capaz de deixar o leitor grudado na história e encantar? "O Fabuloso Planejador de Livros para Autores de Ficção" vai te ajudar a planejar sua história do começo ao fim e, com isso, aumentar sua confiança na hora de colocar a trama no papel, sem bloqueios criativos ou procrastinação. Você vai descobrir os passos exatos para gerar ideias, delinear e escrever uma novela, um romance ou uma fábula inesquecível.

Muito além de um simples planejador, o livro detalha 14 estruturas narrativas presentes nos livros e filmes mais bem sucedidos do mundo. Defina uma premissa instigante, desenvolva personagens verossímeis, escolha a estrutura narrativa que mais combina com sua trama e transforme seus leitores em fãs incondicionais de seus livros. Você vai encontrar centenas de perguntas incisivas e exercícios para estimular sua imaginação e:
  • Gerar ideias e premissas para histórias capazes de hipnotizar leitores.
  • Descobrir cada personagem e torná-los inesquecíveis.
  • Escolher e usar a estrutura narrativa mais promissora para a sua trama.
  • Organizar e detalhar cada cena e cenário de acordo com as partes da história.
  • Criar título, subtítulo e capa que atraiam mais e mais leitores. E muito mais.

Sobre o autor

Eldes Saullo é escritor, poeta, filósofo, professor e editor. Autor de mais de 40 livros, tem como propósito ajudar as pessoas a propagarem suas histórias e experiências - e a consciência - por meio dos livros. Nos últimos dez anos, dedicou-se a escrever para quem escreve, publicando conteúdos sobre escrita criativa e analítica, hábitos e métodos para aprimorar a escrita e sobre marketing literário.

Ficha técnica
O Fabuloso Planejador de Livros
Autor - Eldes Saullo
Editora -  Clube de Autores
Páginas - 200
Preço - R$ 70,00
Para mais informações ou comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários