Espetáculo Louca para Amar reestreia em Sampa

Foto - Glauber Dias

Estrelada por Luiza Tomé, peça faz curta temporada
 no Teatro D. Estreia é dia 06 de março

Após uma temporada de sucesso no Teatro Renaissance, o espetáculo Loucas para Amar, protagonizado pela atriz Luiza Tomé, com participação do maestro Miguel Briamonte e direção de Rogério Fabiano reestreia dia 06 de março no Teatro D. A peça, um texto inédito de Claudia Tajes, é inspirada no best-seller Louca por Homem, também de sua autoria. Esse é o primeiro solo de Luiza Tomé em mais 43 anos de carreira, que ainda está como produtora do espetáculo.

Louca para Amar conta a história de Graça uma mulher que a cada nova paixão surge com uma nova personalidade. Com um namorado, virou especialista em sexo tântrico; com outro, se despiu dos bens materiais; com outro, conheceu o misticismo; também virou fumante, judia ortodoxa, obsessiva por limpeza, nacionalista, boêmia, esportista, às vezes até acumulando mais de uma personalidade. Independente de com quem quer que seja, amores, amigos, família, por conta de sua ansiedade para ser amada, Graça passa a incorporar os desejos, os gostos, as características e os enganos dos outros.

Foto - Glauber Dias

Graça mostra os bastidores das paixões arrebatadoras pelos olhos de uma mulher que é uma verdadeira camaleoa, além de trocar de personalidade como quem troca de roupa, Graça nunca está 100% satisfeita com sua escolha e comete uma gafe atrás da outra na tentativa de conquistar alguém.

Solteiras, casadas, enroladas, todas as mulheres vão se identificar com as estripulias de Graça - baseadas nas loucuras das que já se apaixonaram pelo menos uma vez na vida. Uma jornada para descobrir que a melhor relação que ela precisa ter na vida é com ela mesma. A peça conta com uma trilha sonora sofisticada, composta especialmente e executada ao vivo pelo Maestro Miguel Briamonte, em participação especial. O destaque da trilha são os ritmos alegres e intensos, entre temas românticos e músicas incidentais.

Ficha técnica
Louca para Amar
Direção - Rogério Fabiano
Texto - Cláudia Tajes
Elenco - Luiza Tomé
Direção de Produção - Gerardo Franco
Cenografia e Iluminação - Rogério Fabiano
Figurinos - Luiza Tomé
Trilha Sonora - Miguel Briamonte
Fotos - Glauber Dias
Visagismo - Ramon de Souza
Diretor de Palco - Luiggi Facchini
Assessoria de Imprensa - Fabio Camara
Leis de Incentivo e Prestação de Contas - Márcia Amaral
Administração Geral e Coordenação de Projeto - Gerardo Franco
Produtores Associados - Gerardo Franco, Luiza Tomé e Rogério Fabiano

Serviço
Louca para Amar
Temporada - de 06 a 27 de março - domingo
Horário - 18h
Duração - 60 minutos
Local - Teatro D
Endereço - Rua João Cachoeira, 889 - Itaim Bibi
Capacidade - 350 lugares
Acessibilidade para cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida
Ingressos - R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia)
Venda de ingressos online - Sympla (clique aqui)
Classificação - 12 anos
Mais informações 11 3079-0451

Postar um comentário

0 Comentários