Coleção Toque e escute ganha mais um título


Livro O mar, novo título da Catapulta Editores, reúne sons e texturas para bebês a partir de 1 ano

A coleção “Toque e escute”, que oferece experiências sensitivas às crianças a partir de 1 ano, acaba de ganhar mais um título. O mais novo lançamento, "O mar" da Catapulta Editores, é uma narrativa para que o bebê aprenda a reconhecer os animais e se divirta acariciando as texturas e ouvindo os sons.

O livro apresenta imagens de animais marinhos com desenhos coloridos e cheios de detalhes, assim as crianças utilizam a imaginação a cada personagem apresentado, além de praticar o senso de audição e responder a estímulos sensoriais, para seu desenvolvimento da capacidade de comunicação na primeira infância.

Ao longo de 10 páginas cartonadas, com pura diversão e aprendizado, o livro propõe a experiência de introduzir a literatura infantil nos primeiros anos de vida, enquanto apresenta diversos animais diferentes. Para mais informações ou comprar clique aqui.

Com a intenção de fazer com que o bebê reconheça diferentes sons e animais, os livros oferecem estímulos que são apresentados em cada página por texturas e imagens coloridas. Dessa forma, a criança desenvolve o sistema sensorial enquanto se diverte. Confira abaixo outros títulos que compõe a coleção:

A fazenda
Neste título, a proposta é fazer com que as crianças reconheçam os sons dos animais da fazenda. “Como faz a galinha?” e “E a vaca?”, são uma das perguntas presentes nas páginas do livro. Para mais informações ou comprar clique aqui.

A floresta
Identificar o som dos animais da floresta e sentir a textura de cada um deles aflora a imaginação na primeira infância. Neste livro, a criança pode identificar qual o som do macaco, por exemplo, além disso, é possível passar o dedinho sobre a imagem. Para mais informações ou comprar clique aqui.

A natureza
A narrativa é apresentada com detalhes da natureza e sons que remetem ao vento, coruja e outros elementos presentes no meio ambiente. Para mais informações ou comprar clique aqui.

Os pets
O livro propõe a experiência de sentir e ouvir os animais domésticos. É possível descobrir, tocando em seus pêlos, qual som o cachorro faz, por exemplo. Para mais informações ou comprar clique aqui.

O deserto
Com esse título as crianças se sentem pertinho dos animais do deserto e descobrem o som de cada um deles. “Como faz o avestruz?” “E o suricato?” são algumas das perguntas contidas no livro. Para mais informações ou comprar clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários