Anitta é Flagrada na Brizza

Foto - Will Vendramini

Marca nacional de chinelos convida Anitta para estrelar campanha em 2022

Marca de chinelos anuncia o seu novo rosto para 2022: o fenômeno nacional e internacional, Anitta. A cantora carioca que se tornou sensação mundial, estreia em uma campanha bem descontraída, lançada hoje, dia 02 de fevereiro. Com assinatura criativa de Giovanni Bianco e Anitta na co-direção, a campanha, batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’, mostra a artista e empresária em um mood super bem humorado, sendo flagrada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa.

Anitta protagoniza cenas triviais do dia a dia dentro de casa, em um mood super fun; fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. São estes alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, sempre usando chinelos e acessórios Brizza Arezzo. “Como uma boa brasileira, amo um chinelo! Foi engraçado demais participar dessa campanha da Brizza que me flagra em diversas situações inusitadas. Eu amei o resultado!” comenta a cantora.

Anitta, que em 2021 esteve presente no Met Gala e desfilou pelo tapete vermelho ao lado de Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, foi convidada para ser a mulher Brizza Arezzo de 2022 por imprimir com clareza o que é a mulher contemporânea: livre para curtir a sua Brizza.

Ficha técnica
Flagrada na Brizza
Diretor Criativo - Anitta e Giovanni Bianco
Diretor de Fotografia - Fernando Young
Fotos - Will Vendramini
Styling - Daniel Ueda
Beauty - Henrique Martins
Produção Executiva - Felipe Britto

Postar um comentário

0 Comentários