A chegada no BBB 22 de O Fantástico Mundo Avon

Ação Flagship Avon BBB22 - Participantes Tiago Abravanel, Eslovênia, Linn da Quebrada, Laís, Eliezer e Maria. Foto - Divulgação/Avon

A Avon criou uma experiência de produtos dentro do programa em que os participantes puderam conhecer e montar sua maleta dos sonhos com produtos de maquiagem, skincare, cuidados com o corpo e perfumes

Avon acaba de ingressar no BBB22 contando as histórias de gerações de mulheres que construíram uma das maiores forças de venda por relacionamento do mundo. Com a campanha #VemDeAvon, que valoriza a compra e venda de produtos da marca, a Avon apresenta todo o seu potencial com produtos de skincare, cuidados com o corpo, fragrâncias e maquiagem para intensificar sua relevância na vida das pessoas e criar conexões ainda mais íntimas entre públicos diversos e empreendedores.

Na quinta-feira, dia 20 de janeiro, em sua chegada à casa mais vigiada do Brasil, uma representante de beleza Avon deu às boas-vindas ao confinados da edição, que tiveram a oportunidade de conhecer e interagir em um quiz para se aprofundarem em todas as categorias de produtos e inovação que a marca oferece. Além disso, os brothers e sisters receberam uma maleta exclusiva da Avon para selecionarem os seus produtos favoritos que usarão durante o programa.

Ação Flagship Avon BBB22 - Participantes Paulo André, Jessilane, Maria e Douglas Silva. Foto - Divulgação/Avon

Combinado ao sucesso da edição anterior do reality show, este ano a Avon enxerga como oportunidade levantar e defender cada vez mais as suas bandeiras de pioneirismo e inovação por meio das categorias da marca, ainda estimular a diversidade, o empreendedorismo e empoderamento feminino. Com a campanha #VemDeAvon, o BBB22 contou com a flagship “O Fantástico Mundo de Avon” com estações temáticas para que os brothers e sisters pudessem interagir e escolherem seus produtos preferidos de skincare, cuidados com o corpo, fragrâncias e maquiagem.

“Temos muita sinergia com o BBB, no ano anterior conseguimos alcançar ótimos resultados com a participação no programa. Promovemos oito campanhas importantes durante os 100 dias de transmissão, triplicamos as vendas no e-commerce e nas lojas Avon Conecta, conquistamos 64% a mais de registros de novas representantes, ainda tivemos grande repercussão por conta da maleta de maquiagem Avon, que se tornou item de desejo em todo o Brasil. O sucesso foi tão grande que este ano resolvemos comercializá-la. As novidades estão só começando, em nossa primeira ação já colocamos a nossa Representante de Beleza no centro da nossa comunicação para ressaltar que somos uma marca que criou e possui a maior força de relacionamento por vendas no mundo. Há 135 anos a Representante faz parte dessa história e com o patrocínio do BBB queremos impulsionar e crescer a nossa rede de mais de 1 milhão de representantes, criamos uma página no site da Avon com campanha exclusiva e dedicada a quem quiser ingressar no programa durante o BBB22 aqui”, finaliza Viviane Pepe.

Postar um comentário

0 Comentários