Pedro Coelho 2 - O Fugitivo chega às plataformas digitais


Atenção, procura-se um Fugitivo!! Pedro Coelho está de volta em “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, lançamento na semana do Dia das Crianças para assistir em casa ou onde você quiser com a família e amigos, disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra marcando a antecipação da oferta do filme nos lares brasileiros, distribuição pela Sony Pictures Home Entertainment.

Desde sua primeira aparição nas telas do cinema e em casa em 2018, Pedro e seus amigos conquistaram as crianças e suas famílias com seu jeito descolado, extrovertido e muito arteiro. Neste novo filme, Pedro acaba nas ruas da cidade e vive várias aventuras, mas quando a família peluda é colocada em perigo, Pedro precisa descobrir que tipo de coelho quer ser.


Disponível nas operadoras de TV e lojas digitais “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” pode ser exclusivamente alugado ou comprado pelo consumidor a partir desta semana. Quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Sinopse


O adorável arteiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos fizeram as pazes como família, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não consegue se desfazer de sua reputação de levado. Aventurando-se fora do jardim, Pedro acaba nas ruas da cidade, onde suas travessuras são apreciadas. Mas quando sua família peluda é colocada em perigo, Pedro precisa descobrir que tipo de coelho quer ser.

Disponível nas plataformas digitais:

Assista ao trailer:



Ficha técnica
Pedro Coelho 2: O Fugitivo
EUA | 2021 | Inafntil | 93 min.
Título Original - Peter Rabbit 2: The Runaway
Direção - Will Gluck
Roteiro - Will Gluck e Patrick Burleigh
Elenco - Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden
Produção - Will Gluck, Zareh Nalbandian, Catherine Bishop e Jodi Hildebrand
Produção Executiva - Doug Belgrad, Jonathan Hludzinski, Jason Lust, Emma Topping eThomas Merrington
Classificação - livre

Postar um comentário

0 Comentários