Museu do Futebol receberá diversas atrações gratuitas no Dia das Crianças


Foto - Divulgação

Evento 
Panini Day será realizado no dia 12 de outubro, das 10h às 17h, reunindo colecionadores de figurinhas e atrações para todas as idades

Na próxima terça, dia 12 de outubro,, quando é celebrado o Dia das Crianças, o Museu do Futebol, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, recebe o "Panini Day", evento organizado pela Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, para aproximar colecionadores e fortalecer sua comunidade. O evento ocorrerá na área externa do museu, na Praça Charles Miller, das 10h às 17h, e contará com diversas brincadeiras gratuitas para adultos e crianças.

Entre as atividades oferecidas estão chute a gol, bate-bafo e troca de figurinhas. Os participantes também poderão jogar cards do Adrenalyn Brasileirão, coleção na qual cada carta tem valores referentes às habilidades do jogador que ela representa - vence quem montar o time com a melhor escalação. Os apaixonados por colecionismo e futebol poderão, ainda, concorrer a álbuns e tirar fotos especiais em painéis instagramáveis.

Além disso, no Dia das Crianças a entrada no Museu do Futebol será gratuita para todos. É possível emitir o ingresso online pelo site aqui. O horário de funcionamento é de 09h às 17h, com permanência até 18h. Também estarão funcionando o Bubu Restaurante e a Loja Futebol Super Store, localizados do lado direito da entrada do museu. As atividades seguirão todos os protocolos sanitários de combate à Covid-19, como uso obrigatório de máscara.

Postar um comentário

0 Comentários