RECodai - Reconectando Vivências do Dançar prorroga inscrições



O Codai - Concurso de Dança do Interior - adaptou seu formato para o período da pandemia criando um festival online composto por três mostras de dança e atividades que contemplam a produção de artistas de todo o país

Artistas de todo o país podem se inscrever para participar do RECodai - Reconectando Vivências do Dançar, versão alternativa e online do Concurso de Dança do Interior (Codai) até o dia 28 de março pelo site aqui.

Bailarinos, academias, companhias, conservatórios, coletivos e grupos de dança, profissionais ou amadores de todo o país fazem parte do público-alvo almejado pela mostra, que acontece por meio do site do concurso, entre 10 e 18 de abril de 2021.

As categorias disponíveis são para a 'Mostra Nacional', direcionada para todos os estados brasileiros e Distrito Federal, 'Mostra Regional', voltada para as cidades que pertençam à Região Metropolitana de Campinas, descrita s no regulamento da RECodai, e 'Mostra Reconectando Vivências', que privilegia criações artísticas feitas durante o período de isolamento social - neste caso, o material deve ser gravado em espaços residenciais, como cômodos de casas, apartamentos ou equivalentes.

Com espaço para vários estilos, o evento terá uma programação rica e a participação de importantes nomes da dança, além de diversas ações formativas, fóruns de discussões e as três mostras artísticas citadas. A lista de nomes aprovados será disponibilizada no site e mídias sociais do RECodai - Reconectando Vivências do Dançar.

Realizado pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São, por meio do ProAC Expresso Lab, e com produção do Grupo Mazan, o RECodai é uma mostra artística que proporciona ao público uma reconexão com o evento presencial, criado em 2017. Agora em 2021, com sua versão digital, pode alcançar um público maior e mais amplo devido à realização online.

Mais informações no site aqui, Instagram aqui e Facebook aqui do RECodai.

Postar um comentário

0 Comentários