Mank, de David Fincher, está em cartaz no CineSesc



Exibição faz parte da parceria com Netflix e terá uma sessão diária às 18h

Até o dia 03 de fevereiro, o CineSesc exibe em sessão diária o longa 'Mank', produzido pela Netflix e com direção do icônico David Fincher. Estrelado por Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lily Collins e Tom Burke, o filme percorre a história de Herman J. Mankiewicz, o roteirista de 'Cidadão Kane', obra-prima de Orson Welles - diretor com quem bateu de frente pelo crédito do texto. 

Lançado na década de 40, 'Cidadão Kane' é um marco na história do cinema por sua não linearidade e estrutura narrativa. Na época Herman já era um prestigiado roteirista de Hollywood e pouco se importava com os créditos. Alcoólatra, para escrever o longa ele se isolou com mais dois assistentes e esse é o ponto de partida de 'Mank', que traz a batalha que travou com Orson Welles para entrar no crédito depois do sucesso do filme.

O público de São Paulo tem a oportunidade de assistir a uma das mais promissoras produções da Netflix para este ano, em tela grande. 'Mank' será exibido até o dia 03 de fevereiro, às 18h, no CineSesc, que por conta da crise da Covid-19 tem atuado com limite de 30% de sua capacidade de público, com disponibilidade de aproximadamente 72 lugares. A venda dos ingressos é realizada exclusivamente pela internet.

Sinopse
Mank narra a  história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, 'Cidadão Kane' e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do espetacular longa.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Mank
Estados Unidos | 2019 | Drama | 131 min.
Direção: David Fincher
Elenco - Gary Oldman, Amanda Seyfried, Lily Collins, Tom Burke
Classificação - 14 anos

Serviço
Mank, de David Fincher
Em cartaz até 03 de fevereiro
Horário - 18h
Local - CineSesc
Endereço - Rua Augusta, 2075 - Cerqueira César - São Paulo
Ingressos online aqui

Postar um comentário

0 Comentários