Serginho Groisman apresentará a cerimônia de premiação do 32º Troféu HQMIX

Troféu Radical Chic de Miguel Paiva. Foto - Iguti

Evento acontecerá de forma virtual nas redes sociais do Sesc e no YouTube

O Troféu HQMIX chega à sua 32ª edição, mesmo enfrentando a pandemia da Covid-19, a festa on-line apresentará os ganhadores com os melhores de 2019. A cerimônia deste ano será virtual e acontecerá no canal do YouTube da unidade do Centro de Pesquisa e Formação e nas redes sociais do Sesc SP, no dia 12 de dezembro, às 18h, com apresentação de Serginho Groisman, padrinho do evento, e da dupla Gual e Jal, criadores do troféu.

As obras passaram pela banca do júri oficial, que trabalhou por quatro meses para analisar os inscritos nas diversas categorias, e pelo júri nacional de mais de dois mil profissionais da área de quadrinhos entre autores e editores.

O desenhista homenageado como Grande Mestre é Miguel Paiva, que será entrevistado por Serginho. Sua personagem, "Radical Chic", foi a escolhida para a escultura do troféu deste ano. A cada ano um personagem brasileiro é homenageado. A escultura é do artista Wilson Iguti. A novidade desta edição é que os vencedores das categorias de "Novo Talento Desenhista” e “Novo Talento Roteirista" só serão revelados durante a transmissão.

Leia também:
Confira a lista dos vencedores do Troféu HQMIX

Serviço
Cerimônia de premiação do 32º Troféu HQMIX
Data - 12 de dezembro - sábado
Local - Facebook aqui, Instagram aqui  e YouTube aqui
Horário - 18h
Grátis
Classificação - livre

Postar um comentário

0 Comentários