Projeto Muído Cultural apresenta o evento Minha Rua Tem Artistas


Evento acontece no bairro da Pompeia, em Sampa, 
na rua Ministro Ferreira Alves, entre a Caraíbas e a Cotoxó neste domingo

No domingo, 20 de dezembro, no já consagrado bairro em feiras de rua, a Pompeia, recebe o 'Minha Rua Tem Artistas' evento que levará artistas de vários segmentos para as ruas do bairro.

Artistas culturais de rua, artesanato, produções autorais, moda feminina, masculina e infantil, acessórios, a melhor gastronomia com os food trucks de hambúrguer artesanal, pastéis, churrascos entre outras iguarias, além de uma variada opção de cerveja artesanal e muita música ao som de Djs completam a festa.

Sobre o Muído Cultural

O projeto surgiu de uma gíria nordestina, assim como integrada em seu nome, conhecida como "Muído", popularmente é designado como a geração de confusão por alguma situação aleatória cuja a finalização ou solução não é adquirida, ou seja, possui a criação de impacto como caracterização e é com esta criação de impacto que se muni o projeto.

A ideia de levar cultura de uma forma cooperativa e introdutória é um dos principais objetivos do projeto para as ruas de São Paulo. Cada evento em sua constituição terá uma temática diferente e diversificada.

Henrique Falcão Melo é o idealizador do projeto, com perfil experiente e sólido na condução, organização, coordenação e apresentação de diversos eventos culturais ao longo dos 7 anos de experiência. Ao lado de Regina Balog também com larga experiência em eventos, buscam levar um mix de tradição, modernidade e cultura para conhecimento e aprendizado à população paulista.

Serviço
Minha Rua Tem Artistas
Data - 20 de dezembro - domingo
Horário - das 10h às 20h
Local - Rua Ministro Ferreira Alves, 300 - Pompeia - São Paulo

Postar um comentário

0 Comentários