O Deserto - coleção Toque e Escute ganha mais um livro


Catapulta Editores aumenta coleção 'Toque e Escute', indicada para crianças a partir de um ano

Reconhecer animais e experimentar sons e texturas é a proposta do lançamento 'O Deserto', da Catapulta Editores. O livro integra a coleção 'Toque e Escute', que conta com obras em páginas cartonadas. O título oferece experiências sensitivas às crianças a partir de um ano.

Como faz o avestruz? E o suricato? É possível encontrar as respostas para essas perguntas a cada virada de página. Sentir como é a pele e conhecer os sons dos animais presentes no deserto é a proposta do novo livro da coleção 'Toque e escute'.

A narrativa é apresentada às crianças em desenhos coloridos e cheio de detalhes. Os pequenos poderão usar a imaginação a cada personagem apresentado no livro, que contam com expressões faciais e interações entre si.

Com outros quatro títulos - 'A Floresta', 'A Natureza', 'A Fazenda' e 'Os Pets', a coleção 'Toque e Escute' propõe uma experiência mista com os livros. “A obra 'O Deserto' chega para incentivar a literatura na primeira infância, enquanto mostra mais da diversidade animal para as crianças”, afirma Carmen Pareras, diretora da Catapulta Editores no Brasil.

Ficha técnica
O Deserto
Editora - Catapulta
Páginas 10
Preço - R$ 61,90
Para mais informações e comprar clique aqui

Leia também:
Livro com com sons da natureza é lançamento para bebês

Postar um comentário

0 Comentários