Livro Design e Economia Circular discute inovação e indústria 4.0


Obra reúne textos de especialistas de diversas partes do mundo e propõe uma reflexão sobre sustentabilidade de produtos e serviços

Com um olhar voltado ao design, aos negócios e à indústria, o lançamento 'Design e Economia Circular', da SENAI-SP Editora, propõe uma reflexão indispensável: é possível crescer e inovar sem afetar o futuro do planeta? Esse tema se apresenta como um aprofundamento necessário, urgente e desejável da ideia de sustentabilidade, conforme destaca Joice Joppert Leal, uma das maiores referências em design do País, em um dos trechos da obra.

O livro trata de temas como a Indústria 4.0, apresenta cases de sucesso, aponta perspectivas de educação para inovação, entre outros assuntos que envolvem o design e a economia circular, e que estão ganhando cada vez mais destaque e espaço no cenário mundial.

De forma objetiva e esclarecedora, a obra demonstra essa nova realidade: a circularidade como uma alternativa de evolução industrial que incentiva a inovação e a economia, desde o design dos serviços e produtos até a destinação final dos materiais e recursos empregados.

A obra reúne textos de especialistas brasileiros e de diversas partes do mundo. Está disponível nos formatos impresso e e-book, em versões com textos em português e espanhol.

Ficha técnica
Design e economia circular
Autor - Vários
Editora - SENAI-SP Editora
Páginas - 112
Preço -  R$ 59,90 (impresso) e R$ 42,00 (e-book)
Para mais informações e comprar clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários