Japan House São Paulo participa da programação online da Virada Cultural


Exposição 'Japonésia' de Naoki Ishikawa. Foto - Marina Melchers

Encontros mediados com o Educativo acontecem no ambiente virtual no dia 12 de dezembro, e podem ser acompanhados de qualquer lugar do país

A Japan House São Paulo integra o calendário da Virada Cultural, evento que este ano realiza no dia 12 dezembro sua 16ª edição, desta vez 100% online, e partindo do tema 'tudo de arte, nada de aglomeração'.

Parte da programação oficial, a Japan House São Paulo traz dois encontros mediados com o Educativo da instituição em torno das exposições 'Japonésia' e 'O Fabuloso Universo de Tomo Koizumi'.

A partir das 14h, o encontro online em torno da primeira, destaca o trabalho do jovem fotógrafo Naoki Ishikawa, e nele serão discutidas as fotografias, e as formas de reconhecer elementos e temas presentes no trabalho do artista que retrata as magníficas paisagens do Japão tiradas por meio de câmeras analógicas, assim buscando ressaltar a diversidade cultural e natural do país.

'O Fabuloso Universo de Tomo Koizumi' de Tomo Koizumi. Foto - Alisson Louback

Às 16h, o encontro é em torno da carreira e das influências marcantes do trabalho do designer Tomo Koizumi, que cria peças coloridas e exuberantes, sendo alguns deles expostos no piso térreo da instituição até 10 de janeiro de 2021.

Os encontros serão realizados pela plataforma Zoom e os links para participação você encontra abaixo. Não é necessário ter visitado as exposições para participar. Vale a pena conferir!

Serviço
Japan House São Paulo na Virada Cultural
Data - 12 de dezembro - sábado
Para participar
Japonésia clique aqui
Horário - a partir das 14h
O Fabuloso Universo de Tomo Koizumi clique aqui
Horário - a partir das 16h
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários