Carrefour mostra o verdadeiro valor do amor em campanha do Dia das Mães







Filme criado pela Publicis lança um novo olhar sobre atividades corriqueiras desta quarentena





O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreou nesta semana nas plataformas digitais, mostra exatamente esse amor compartilhado.





O filme criado pela Publicis em homanagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No final, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.










“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.











Ficha técnica


Cliente - Carrefour Brasil


Produto Institucional - Dia das Mães


Título - Dias das Mães - Não é Sobre


Agência - Publicis Brasil


Duração - 45 segundos


Aprovação do Cliente - Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar e Felipe Essado


CCO - Domênico Massareto


ECD - Gustavo Victorino


Diretor de Criação - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini


Diretor de Criação Associado - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini


Diretor de Arte - José Pedro Bortolini


Redator - Catherine Nascimento e Daniel Bensusan


Head de Produção - Renata Sayão


RTV - Carolina Godoy


Mídia - Maurício Almenida, Gabriel Degaspari, Marcel Santos e Diogo Correa


Atendimento - Ana Cláudia Torrens, Larissa Virco, Sandra Karila e Carlos Barnabé


Planejamento - Juliana Elia, Rita Braga e Anna Galisi


Produção Filme


Produtora - Bóson Post


Direção - Luiz Nunes e Eduardo Vilela Brandão


Atendimento - Camila Ferraz


Montagem - Felipe Hassum


Produção Executiva - Ezany Brandão


Pesquisa - Felipe Hassum, Thom Bastos, Gisele Faresin e John Branco


Coordenação de Pós Produção - Carlos Fernandes


Finalização - Gisele Faresin e Thom Bastos


Produção Áudio


Produtora - Som Lógico!


Diretor Musical - Milton Miné


Produção Musical - André Ribeiro


Atendimento - Ana Apolinário


Locução - Simone Kliass


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