Filme criado pela Publicis lança um novo olhar sobre atividades corriqueiras desta quarentena
O período de isolamento social estabeleceu uma nova rotina para mães e filhos. E por trás de cada atividade que está sendo compartilhada dentro de casa, há um significado muito especial que não pode passar despercebido. A nova campanha do Dia das Mães do Carrefour, que estreou nesta semana nas plataformas digitais, mostra exatamente esse amor compartilhado.
O filme criado pela Publicis em homanagem à data, celebrada no dia 10 de maio, traz uma série de situações corriqueiras desta quarentena, em que o convívio familiar se intensificou, e lança um novo olhar sobre elas. “Não é sobre casa limpa. É sobre companhia. Não é sobre louça lavada. É sobre conversas” são algumas das mensagens do comercial que aparecem ao lado de cenas típicas do momento que estamos vivendo. No final, vem o recado: “Dia das Mães: não é sobre dar presentes caros. É sobre mostrar o verdadeiro valor do amor”.
“Este Dia das Mães está sendo vivido em um momento muito delicado, em que a maioria das mães acumula às suas rotinas, já sobrecarregadas, ainda mais cuidados e preocupações com seus filhos. Esta campanha é um reconhecimento ao esforço de todas essas mulheres incansáveis que sabem que o amor não tem preço”, comenta Silvana Balbo, diretora de marketing do Grupo Carrefour Brasil.
Ficha técnica
Cliente - Carrefour Brasil
Produto Institucional - Dia das Mães
Título - Dias das Mães - Não é Sobre
Agência - Publicis Brasil
Duração - 45 segundos
Aprovação do Cliente - Silvana Balbo, Daniel Milagres, Michelle Mayumi, Thiago Cesar e Felipe Essado
CCO - Domênico Massareto
ECD - Gustavo Victorino
Diretor de Criação - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini
Diretor de Criação Associado - Daniel Bensusan e José Pedro Bortolini
Diretor de Arte - José Pedro Bortolini
Redator - Catherine Nascimento e Daniel Bensusan
Head de Produção - Renata Sayão
RTV - Carolina Godoy
Mídia - Maurício Almenida, Gabriel Degaspari, Marcel Santos e Diogo Correa
Atendimento - Ana Cláudia Torrens, Larissa Virco, Sandra Karila e Carlos Barnabé
Planejamento - Juliana Elia, Rita Braga e Anna Galisi
Produção Filme
Produtora - Bóson Post
Direção - Luiz Nunes e Eduardo Vilela Brandão
Atendimento - Camila Ferraz
Montagem - Felipe Hassum
Produção Executiva - Ezany Brandão
Pesquisa - Felipe Hassum, Thom Bastos, Gisele Faresin e John Branco
Coordenação de Pós Produção - Carlos Fernandes
Finalização - Gisele Faresin e Thom Bastos
Produção Áudio
Produtora - Som Lógico!
Diretor Musical - Milton Miné
Produção Musical - André Ribeiro
Atendimento - Ana Apolinário
Locução - Simone Kliass
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