Publicis lança terceira edição do 'Entre'









Programa de capacitação de criativas neste ano será focado em estudantes negras





A Publicis lança a terceira edição do Entre, programa de capacitação de estudantes que se identifiquem como mulheres e sonhem em atuar na área de criação. Neste ano, pela primeira vez, o curso gratuito com duração de três meses oferecido pela agência será focado apenas em alunas negras que estejam cursando a partir do quarto semestre de Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.





O curso conta com o apoio institucional do programa Ganha-Ganha - parceria da ONU Mulheres com a Organização Internacional do Trabalho (OIT) e a União Europeia. Os parceiros técnicos do Entre 2020 são Adobe, Facebook, Clube de Criação, Audioboutique e Sentimental Filmes. Todos os envolvidos participam de forma voluntária.





As inscrições para se candidatar a uma vaga no Entre podem ser feitas pelo site (clique aqui) até o dia 13 de abril. As aulas terão início em 16 de maio.

Postar um comentário

0 Comentários