Novamente Ivete Sangalo é a estrela do comercial de Piracanjuba




Foto - Divulgação





No filme, cantora percorre supermercado, dando dicas de produtos para os consumidores





Já imaginou ir ao supermercado e se deparar com a baiana mais amada do Brasil? E mais que isso: com a cantora dando dicas de que produtos comprar? É esse o cenário do novo comercial da Piracanjuba que, pelo segundo ano, traz Ivete Sangalo como protagonista. A campanha vai ao ar no primeiro trimestre deste ano e foi criada pela agência 4barra12 Comunicação.





“Variedade, sabor e alto padrão de qualidade. É com esse tripé que a Piracanjuba faz questão de marcar a lembrança dos consumidores e, mais uma vez, Ivete é a nossa escolha para representar a marca e seus valores. Na nova campanha, escolhemos mostrar uma atividade da rotina da maioria dos brasileiros: ir às compras em um supermercado. Assim como os consumidores, que buscam os melhores produtos para levar para a família, a cantora mostra que essa também é uma preocupação dela”, conta a Gerente de Marketing da Piracanjuba, Lisiane Campos.





No filme, Ivete Sangalo interage com os clientes e com um colaborador do supermercado. De forma divertida, alto astral, ativa e bem próxima das pessoas, o “jeito Ivete de ser” chama a atenção dos presentes. De maneira inesperada, ela toma o lugar do locutor de ofertas e indica a linha Piracanjuba, enaltecendo a qualidade da marca. Ao término do vídeo, ela reforça: “Pra minha família, tem que ser PI RA CAN JU BA. Não tem igual”, mote da campanha 2020.





O comercial já está sendo veiculado em TV aberta nacional. A estreia, com filme de 30”, aconteceu em horário nobre, no intervalo do Fantástico do último domingo, na Rede Globo. A campanha também conta com comunicação nos pontos de venda e conteúdo digital integrado. As redes sociais da marca, como Instagram e Facebook, também serão utilizadas para dar suporte à ação, oferecendo interações por meio de posts e comentários.










Ficha técnica


Título: Voz no supermercado


Ano de Produção: 2020


Cliente: Laticínios Bela Vista - Piracanjuba


Produtora: Sentimental Filme


Agência: 4/12 Comunicação


Diretor de Criação: Ricardo Furriel


Criação: Renato Domingos, Renata Rodrigues e Ricardo Furriel


Coordenação Geral: Cleide Tomaz


Direção de Cena: Maurício Guimarães e Luciano Zuffo


Produção Executiva: Marcos Araujo


Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta


Head de Produção: Renata Picheco


Coordenação de Produção: Cynthia Gama


Diretor de Fotografia: Flávio Zangrandi


Diretor de Arte: Thiago Bastos Sousa


Pós Produção: Sentimental Filme


Coordenação de Pós Produção: Zeca Daniel


Atendimento de Pós Produção: Layssa Pascher


Montador: Marcio Canella


Color: Dot Cine


Fotografia Stil: Rafael Mattel


Trilha/Som: Lua Nova


Cliente: Lisiane Campos

Postar um comentário

0 Comentários