Campanha traz dicas bem-humorados para quem deseja aproveitar as melhores ofertas do Méqui
O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, que, no melhor estilo coach, irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco.
A campanha digital reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece.
A estreia acontece nas redes sociais da marca e além do filme, contará com interações em tempo real, respondendo aos comentários da audiência. O Marcoach também terá um perfil no LinkedIn, criado especialmente para a ação.
“No Méqui fazemos questão de oferecer opções para todos os gostos. Seja na hora da indulgência ou quando que você quer matar a #FomeDeMéqui pagando pouco. Com essa campanha, queremos explorar de maneira divertida todas as opções que criamos para que nossos consumidores possam aproveitar produtos que só nós podemos oferecer a preços acessíveis”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
Ficha Técnica
Título: Marcoach
Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Institucional
Agência: DPZ&T Comunicações Ltda
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini
Direção de Criação: Raphael Quatrocci
Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini
Criação: Layana Leonardo, Hélio Maffia, Leandro Vilas, Yllo Pedra
Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli
Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte
Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira
Planejamento: Fernando Diniz e Jade Romano
Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin
Diretoras de RTV: Ducha Lopes e Pity Lieutaud
Produtor de RTV: Guilherme Rodrigues Silva
Estagiário de RTV: Matheus Gomes
Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção de Cena: Coutinho e Batti
Produtor Executivo: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento Produtora: Fabiana Gimenez
Assistente de Direção: Juliana Antich
Direção de fotografia: Fernando Bertolucci
Pós-Produção: Clara Morelli
Montagem: Pedro Falcone
Trilha Sonora: McD Marcoach
Produtora de Audio: Lucha Libre Audio
Finalização de Audio: Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha
0 Comentários