Méqui apresenta Marcoach: o coach contra o perrengue para quem ama muito pagar pouco







Campanha traz dicas bem-humorados para quem deseja aproveitar as melhores ofertas do Méqui





O personagem Marcão, que estrelou as campanhas da plataforma de promoções do Méqui voltou. Agora, como o Marcoach, um especialista em aproveitar as melhores promoções do Méqui, que, no melhor estilo coach, irá compartilhar dicas para quem ama comer bem, pagando pouco.





A campanha digital reforça como o Méqui é uma marca democrática e acessível a todos, estando cada vez mais próxima do seu consumidor em seus variados momentos de consumo. A nova fase da plataforma “Amo Muito Pagar Pouco” tem como principal objetivo mostrar de maneira divertida a variedade de ofertas que a rede oferece.










A estreia acontece nas redes sociais da marca e além do filme, contará com interações em tempo real, respondendo aos comentários da audiência. O Marcoach também terá um perfil no LinkedIn, criado especialmente para a ação.





“No Méqui fazemos questão de oferecer opções para todos os gostos. Seja na hora da indulgência ou quando que você quer matar a #FomeDeMéqui pagando pouco. Com essa campanha, queremos explorar de maneira divertida todas as opções que criamos para que nossos consumidores possam aproveitar produtos que só nós podemos oferecer a preços acessíveis”, explica João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.










Ficha Técnica


Título: Marcoach


Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda


Produto: Institucional


Agência: DPZ&T Comunicações Ltda


Direção Geral de Criação: Rafael Urenha


Direção Executiva de Criação: Rafael Ziggy, Carlos Schleder, Sergio Mugnaini


Direção de Criação: Raphael Quatrocci


Supervisão de Criação Digital: Thaís Lapastini


Criação: Layana Leonardo, Hélio Maffia, Leandro Vilas, Yllo Pedra


Atendimento: Mariana Magalhães, Carolina Rangel, Giovanni Napoli


Aprovação do Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato, Lariane Duarte


Mídia: Paulo Ilha, Kaline Lessio, Olivia Baptista, Guilherme Pereira


Planejamento: Fernando Diniz e Jade Romano


Projetos: Marcos Yamamura, Luiz Felipe Rodriguez, Eduardo Danesin


Diretoras de RTV: Ducha Lopes e Pity Lieutaud


Produtor de RTV: Guilherme Rodrigues Silva


Estagiário de RTV: Matheus Gomes


Engajamento e Influência: Patrícia Capuchinho, Didi Blanco, Otávio Almeida, Guto Kneipp, Giovanna Maracajá


Produtora de imagem: Vetor Zero


Direção de Cena: Coutinho e Batti


Produtor Executivo: Fernando Carvalho e Francisco Puech


Atendimento Produtora: Fabiana Gimenez


Assistente de Direção: Juliana Antich


Direção de fotografia: Fernando Bertolucci


Pós-Produção: Clara Morelli


Montagem: Pedro Falcone


Trilha Sonora: McD Marcoach


Produtora de Audio: Lucha Libre Audio


Finalização de Audio: Equipe Lucha


Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Postar um comentário

0 Comentários