A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), por meio do IHC Abracorp (Inovação-Habilidade-Competência) e a 4C Academy, lançou a 'Cartilha de Plano de Ações para Momento de Crise Coronavírus'. O documento traça diretrizes básicas para orientação das associadas no contexto da pandemia.
O documento estabelece cinco ações concatenadas:
- Criação de comitê de Comunicação Interna.
- Maior aproximação das áreas comerciais com os clientes de manutenção e prospecção.
- Aprimorar os controles de resultados da empresa.
- Plano de ação de RH para os colaboradores.
- Plano de ação de treinamentos internos.
O Presidente Executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, sustenta que “a edição do documento busca harmonizar ações e fortalecer a comunicação entre as associadas e o mercado, nesse momento crucial da nossa indústria e da economia mundial”.
Participaram também da elaboração da cartilha Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão, da 4C Solutions. Clique aqui e confira.
0 Comentários