Associação publica cartilha para enfrentamento da crise












A Abracorp (Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas), por meio do IHC Abracorp (Inovação-Habilidade-Competência) e a 4C Academy, lançou a 'Cartilha de Plano de Ações para Momento de Crise Coronavírus'. O documento traça diretrizes básicas para orientação das associadas no contexto da pandemia.







O documento estabelece cinco ações concatenadas:



  1. Criação de comitê de Comunicação Interna.

  2. Maior aproximação das áreas comerciais com os clientes de manutenção e prospecção.

  3. Aprimorar os controles de resultados da empresa.

  4. Plano de ação de RH para os colaboradores.

  5. Plano de ação de treinamentos internos.










O Presidente Executivo da Abracorp, Gervasio Tanabe, sustenta que “a edição do documento busca harmonizar ações e fortalecer a comunicação entre as associadas e o mercado, nesse momento crucial da nossa indústria e da economia mundial”.







Participaram também da elaboração da cartilha Lúcio Oliveira e Gisela Maranhão, da 4C Solutions. Clique aqui e confira.

Postar um comentário

0 Comentários