Rock in Rio - A Arte de Fazer e Acontecer


Lançamento do livro com sessão de autógrafo acontece na livraria Saraiva, do shopping Pátio Paulista, e contará com a presença dos autores e de Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, das 19h às 21h30, o Rock in Rio lança o seu primeiro livro de gestão com a presença dos autores Allan Costa e Arthur Igreja e do Rodolfo Medina, VP de Marketing e Parcerias do Rock in Rio, para uma sessão de autógrafos. “Rock in Rio - A Arte de Sonhar e Fazer Acontecer”, escrito por Arthur Igreja e Allan Costa com a contribuição dos executivos de marca, traz provocações valiosas para que o leitor possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Será a oportunidade de entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo.

Sobre o livro

O Rock in Rio é mundialmente conhecido por sua atitude de transformar sonhos em realidade e, para que você consiga entender a visão que impulsiona o negócio que está por trás do maior festival de música e entretenimento do mundo, Allan Costa e Arthur Igreja trazem neste livro provocações valiosas para que você possa aplicar a cultura empresarial Rock in Rio no seu próprio negócio. Como conseguir isso? Entregando uma experiência única, algo que o Rock in Rio faz com excelência a cada nova edição. No livro são abordados os seguintes temas:

  • A história que está por trás do sonho que impactou positivamente a economia do Rio de Janeiro, resgatando a autoestima local e colocando o Brasil no mapa do entretenimento mundial;
  • A seriedade com que a organização do Rock in Rio encara a evolução da Cidade do Rock, buscando a excelência em cada detalhe para que seja o cenário perfeito para a materialização da promessa da marca de entregar experiências inesquecíveis;
  • Como combinar o desafio de construir uma cultura inspiradora ao perfeccionismo na entrega das experiências ao público;
  • Como funciona uma das maiores plataformas de experiências do mundo, que combina conceitos de inovação, empreendedorismo e responsabilidade social à paixão de sonhar e fazer acontecer;
  • Como funciona o modelo de negócios Rock in Rio, que utiliza a inquietude como força de transformação, unindo valor, experiência e perfeição, e como aplicar esse modelo de gestão aos negócios.

Sobre os autores

Allan Costa Motociclista apaixonado pelas lições oriundas das longas travessias, em rotas como a Transiberiana, na Rússia, ou a Rota 66, nos EUA. Músico amador e pai do Lucca e da Mariana, suas maiores fontes de aprendizado. É um dos A’s da plataforma AAA. Ocupou a presidência de empresas em vários segmentos, é conselheiro de administração (formado pelo Instituto Brasileiro Governança Corporativa), investidor-anjo e mentor de startups, algumas das quais em vias de se tornar unicórnio. É palestrante profissional com mais de 500 palestras realizadas nos últimos cinco anos no Brasil, EUA, Europa, Ásia, África e América Latina. É graduado em Gestão Avançada pela Harvard Business School, mestre em Gestão pela Fundação Getulio Vargas, mestre em Tecnologia pela Universidade de Lancaster (UK) e MBA pelo IBMEC. Autor de 60 dias em Harvard - Diário de um AMP (Lura Editorial, 2017).

Arthur Igreja é apaixonado por música acima de tudo, é daqueles que coleciona discos em vinil e idas aos maiores festivais ao redor do mundo para ver seus ídolos de perto. Frequentador assíduo do Rock in Rio, Arthur é um dos A’s da plataforma AAA com Ricardo Amorim, do Manhattan Connection e Allan Costa. Palestrante em mais de 120 eventos por ano, como Rock in Rio Academy e TEDx no Brasil, EUA, Europa e América do Sul. Master em International Business nos EUA pela Georgetown University, Corporate Masters of Business Administration na Espanha pela ESADE, mestrado executivo em Gestão Empresarial pela FGV/EBAPE, pós-MBA em Negociação pela FGV e MBA pela FGV/Ohio University. Certificações executivas nas universidades de Harvard e Cambridge.

Ficha técnica
Rock in Rio - A Arte de Fazer e Acontecer
Autores - Allan Costa e Arthur Igreja
Editora: Editora Gente
Páginas - 208
Preço - R$ 6,24 (e-book) e R$ 25,90 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e- book clique aqui e o livro impresso aqui

Serviço
Lançamento e sessão de autógrafos do livro Rock in Rio - A Arte de Fazer e Acontecer
Data - 18 de novembro - segunda-feira
Local - Saraiva do Shopping Pátio Paulista
Endereço - Rua Treze de Maio, 1947 - Bela Vista - São Paulo
Horário - das 19h às 21h30

Postar um comentário

0 Comentários