No mundo de hoje, inovação é uma competência básica de gestão de qualquer negócio. Mas, ao contrário do que muitos pensam, inovar não é sinônimo de tecnologia ou tendências de mercado. Antes de tudo, trata-se de pensar no que é melhor para o seu cliente. E o que todo mundo procura? O poder de consumir sem burocracia, filas ou ligações intermináveis com atendentes. Por isso, Arthur Igreja, palestrante e cofundador da plataforma AAA, ao lado de Ricardo Amorim, do Manhattan Connection, e Allan Costa, ensinará você a facilitar e simplificar a jornada do seu consumidor.
Neste guia prático, você aprenderá os modelos por trás do sucesso de empresas como Amazon e Netflix, como inovar na prática, tornar-se um profissional do futuro e multiplicar os seus resultados. O que você pode fazer para alavancar o seu negócio e agradar seus clientes? Conveniência é o nome do negócio.
Empresário, palestrante, TEDx speaker e professor da Fundação Getulio Vargas (FGV), Igreja é uma das principais referências da atualidade em inovação, tecnologia, gestão e empreendedorismo, com atuação profissional em mais de 25 países. Com prefácio do economista Ricardo Amorim, o livro aborda os erros e acertos dos empresários na busca de inovações em seus negócios e o cenário atual dos super consumidores na era da conveniência, além de destacar as principais tendências no Brasil e no mundo em termos de tecnologia disruptiva adaptadas para o pequeno empreendedor.
Ficha técnica
Conveniência é o Nome do Negócio
Autor - Arthur Igreja
Editora - Planeta | Selo Planeta Estratégia
Páginas - 176
Preço - R$ 24,50 (e-book) e R$ 25,79 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui
0 Comentários