Dono do sucesso “Como É Que Faz”, lançado em janeiro deste ano, com participação de Jerry Smith, que já passa das 50 milhões de visualizações no Youtube e 15 milhões de streams nas plataformas digitais, o cantor paranaense Rob Nunes lança nesta sexta, 29 de junho, o álbum de estreia “Rob Nunes Ao Vivo Em Goiânia”.
Explorando o sertanejo sem deixar de apostar nos hibridismos que compõem sua diversificada afinidade musical, o DVD de estreia de Rob Nunes traz referências da música latina e do funk. Gravado em 2017, com participações de nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, Wagner Barreto, Tânia Mara, além do funkeiro Jerry Smith, o DVD é a concretização de um novo estágio de muito trabalho e dedicação na carreira do cantor.
Rob falou sobre o lançamento: “o meu trabalho é dinâmico e o meu show também. Toco sertanejo, funk, música latina. Então trago esse ecletismo para o sertanejo. O que colhi em tanto tempo cantando em outros estilos, trouxe para o meu DVD, para o meu show e para a minha vida”.
O cantor aqueceu os fãs com o lançamento de três EPs com canções do projeto. Entre os destaques estão as parcerias com Gusttavo Lima, em “Golpe Baixo”, e com Naiara Azevedo, em “Pá da Porta”, além do sucesso “Como É Que Faz”, ao lado de Jerry Smith. Composto por 16 canções, o DVD já está disponível em todas as plataformas digitais e no canal oficial do artista no YouTube.
Confira o repertório
- Como é Que Faz
- Sussurrando
- Golpe Baixo
- Água e Ração
- Tiro de Amor
- Atentado ao Pudor
- O Pá da Porta
- Delação Premiada
- Só por Desaforo
- Malvado Favorito
- Escape um Beijo
- Cama de Casal
- Beijos Rasos
- Simples Oi
- Vulnerável
- Sabor de Mel
Assista abaixo ao vídeo de Como É Que Faz?
Sobre o cantor
Natural de Uniflor, no Paraná, Roberto Nunes, ou Rob Nunes, despertou para a música ainda jovem, com o incentivo da família, que lapidou sua afinidade musical. “Venho de uma família humilde e muito musical. Um dos melhores presentes que ganhei foi uma guitarra vermelha que mudou a minha vida”. Estimulado pelo presente dado pelo pai que o acompanha de perto até hoje, o gosto pela música teve inspiração em como Chitãozinho & Xororó, Leandro & Leonardo, Zezé Di Camargo & Luciano, além do ícone mexicano Luis Miguel.
“Durante um ano, aprendi coisas que vão ser importantes para a minha vida toda, como posicionamento artístico, visão de mercado, interação com as plataformas digitais. Então, esse novo estágio da minha carreira tem me mostrado muitas coisas novas. A gravação do meu DVD foi um grande aprendizado. Nunca tinha gravado um projeto dessa magnitude”, comenta o sertanejo.
0 Comentários