Senhorita Aurora uma releitura moderna de A Bela e A Fera



A paulistana Babi A. Sette encanta todos os leitores na obra Senhorita Aurora, levantando assuntos como HIV, preconceito, medo e aceitação

Será que as pessoas conseguem aceitar o passado, e tudo que ele causou em suas vidas? Senhorita Aurora, obra publicada pelo selo Verus do Grupo Editorial Record e novo romance da paulistana Babi A. Sette, discute sobre esse e outros assuntos, que farão o leitor repensar sobre o amor e como ele independe de classe social, status, riqueza e, principalmente, passado.

Na história, Nicole Alves é uma humilde e jovem bailarina que enfrentou o mundo para alcançar o sonho de estudar na Academia de Ballet de Londres. Com um trabalho árduo e muita dedicação, Nicole foi selecionada em um teste de protagonista para a apresentação mais importante da Academia. Entretanto, um dos diretores do espetáculo pareceu não se impressionar. Daniel Hunter, o maestro prodígio e com uma personalidade tão sombria quanto a aparência que possui, não é dos mais amigáveis. Ele guarda diversos mistérios embaixo da barba comprida e das tatuagens imponentes, afastando todos que ousavam se aproximar.

“Minha curiosidade sobre Daniel Hunter seria o meu fim. Eu já devia saber disso”, Senhorita Aurora, Babi A. Sette.

A relação entre Nicole e Daniel é conturbada e cheia de perguntas sem respostas, boa parte por conta do passado do maestro que se recusa a revelar. Mas a jovem descobre que toda essa raiva e grosseria tem um motivo, e que todo esse comportamento é uma forma de Daniel não sofrer com (muitas outras) rejeições.

Levantando questões importantes, ainda mais na sociedade atual, Senhorita Aurora conversa com o leitor sobre soropositividade, preconceito, desinformação e aceitação de uma maneira sensiva e tocante, permitindo a quem lê o prazer de reencontrar a Bela e a Fera dos dias atuais.

Sobre a autora

Foto - Divulgação

Babi A. Sette começou a escrever romances há anos e não parou mais. Seu livro de estreia, “Entre o amor e o silêncio”, publicado pela Novo Século, teve a primeira edição esgotada em poucos meses. Em seguida, lançou “A promessa da rosa”, primeiro romance de época, parte da série “Flores da temporada”, seguido por “O Despertar do Lírio”. “Não me esqueças” foi seu primeiro livro publicado pelo sel Verus do Grupo Editorial Record, também editora de seu lançamento “Senhorita Aurora”. Formada em Comunicação Social, sente-se metade psicóloga, metade socióloga. Ama viajar, conhecer pessoas e descobrir lugares. Apaixonada por romances de época, jura que viveria feliz também no século XIX.

Ficha técnica
Senhorita Aurora
Autora - Babi A. Sette
Editora - Verus
Páginas - 335
Preço - R$ 31,41 (e-book) e R$ 28,90 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários