Quer ser uma youtuber? Um livro de brasileiras vai ensinar


O livro “Quero Ser Youtuber”, da escritora Camila Piva e da youtuber mirim Julia Silva, ganhou repercussão em Portugal. Com 3 mil exemplares disponíveis, a Editora Porto disponibiliza a obra na Feira do Livro de Lisboa. No Brasil, já foram vendidos mais de 13 mil exemplares. O livro está em formato impresso, áudio book no Ubook e também nas plataformas de e-book.

Sobre Camila Piva

Nascida em São Paulo, autora, designer, empresária. Atualmente mora em Santana de Parnaíba com seu marido e sua gata (Craco). Ama livros e admira pessoas que acreditam no inacreditável. Tem como missão viver a vida de uma maneira leve e criativa, manifestando suas ideias e ideais com delicadeza pelo mundo. Acredita que todos nós somos Únicos e Especiais.

Sinopse

Ludmila, mais conhecida por Mila, é fã da Julia Silva e sonha ser uma youtuber famosa. Mas vai descobrir que não é tão fácil quanto imagina. Com a ajuda da família e dos amigos, Mila segue o seu sonho. Mas, entre brinquedos, desafios e gnomos, as coisas nem sempre saem como esperado. Será que vai conseguir realizar o seu sonho de ser famosa? Com dicas da Julia Silva, você também vai se tornar um youtuber de sucesso!

Ficha técnica
Quero Ser Youtuber
Autoras - Julia Silva e Camila Piva
Editora - Porto
Páginas - 160
Preço - R$ 9,58 (e-book) e R$ 10,08 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários