Lee Ranaldo ex-Sonic Youth lança livro no ateliê Eleonora Hsiung



Membro fundador do Sonic Youth vem ao Brasil para lançar o seu livro Jrnls80s, com sessão de autógrafos

O Festival Bananada, em parceria com a editora Terreno Estranho e a produtora Desmonta, convida para o lançamento do livro Jrnls80s: poemas, letras, cartas, anotações e cartões-postais dos primeiros anos do Sonic Youth, escrito por Lee Ranaldo, membro fundador da icônica banda de Nova York.

O evento contará com a presença do autor, que vai receber os fãs-leitores para um bate-papo informal e a tradicional sessão de autógrafos, no Eleonora Hsiung Ateliê, quarta feira 09 de maio das 16h às 19h.


Escrito nos anos 1980 e publicado originalmente uma década depois, Jrnls80s relata o período underground da história do Sonic Youth. O guitarrista mistura anotações típicas de um diário de estrada com poemas, cartas, letras e divagações. Às vezes mais direto, às vezes mais experimental (como um disco do Sonic Youth), o livro abre portas para conhecer outras facetas do artista e alguns aspectos da sua vida pessoal.

Além do livro, Lee também vem ao país para divulgar o seu mais recente álbum, Electric Trim (lançado em setembro pelo selo Mute Records), que será a base do show, que ainda vai contar com um repertório que promete visitar canções dos discos anteriores. O evento contará com a discotecagem dos DJs Tulio Fernandes e Henrique Jordão.

O músico Lee Ranaldo. Foto - Divulgação

Ficha técnica
Jrnls80s: poemas, letras, cartas, anotações e cartões-postais dos primeiros anos do Sonic Youth
Autor - Lee Ranaldo
Editora - Terreno Estranho
Páginas - 240
Preço - R$ 51,24
Para mais informações ou comprar clique aqui

Serviço
Sessão de Autógrafos Lee Ranaldo ex-Sonic Youth
Data - 09 de maio de 2018
Local - Eleonora Hsiung Ateliê
Endereço - Rua 1142, nº 233 - Marista - Goiânia (GO)
Horário - das 16h às 19h
Entrada Gratuita

Postar um comentário

0 Comentários