Longa A Maldição da Casa Winchester estreia nos cinemas


O labirinto de cômodos e as 600 portas distribuídas em 7 andares contribuem para a atmosfera sombria da casa Winchester, localizada na Califórnia, nos Estados Unidos. Construída há quase cem anos pela milionária Sarah Winchester, herdeira da famosa fábrica de armas, a residência inspirou o novo longa baseado em eventos reais: “A Maldição da Casa Winchester”, com lançamento agendado para 1º de março no Brasil.

Protagonizado pela vencedora do Oscar® Helen Mirren, que dá vida a Sarah Winchester, o filme dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (Jogos Mortais: Jigsaw) revela as suspeitas que pairam sobre a sanidade da proprietária e o apavorante dia a dia na mansão.

Depois da morte de seu marido William Wirt Winchester e de sua filha Annie, Sarah começa a acreditar que está sendo perseguida por espíritos das pessoas que foram mortas por rifles fabricados por sua família. O psiquiatra interpretado por Jason Clarke chega à mansão para avaliar o estado mental de Sarah, mas vivencia momentos que colocam suas próprias certezas à prova. A produção tem distribuição nacional Paris Filmes. Muito bom, recomendo.

Sinopse

Em um ponto isolado, a 50 milhas de distância de São Francisco fica a casa mais assombrada do mundo. Construída por Sarah Winchester (interpretada pela ganhadora do Oscar® Helen Mirren), herdeira da fortuna dos Winchester, a casa não conhece seu fim.

Construída durante décadas de forma incessante, vinte e quatro horas por dia, sete dias por semana, ela tem sete andares e abriga centenas de quartos. Para um estranho, parece um monumento monstruoso que reflete a loucura de uma mulher perturbada.

Mas Sarah não está construindo para si, mas sim para sua sobrinha (Sarah Snook) ou para o brilhante Dr. Eric Price (Jason Clarke), que ela convocou para ir a casa. Ela está construindo uma prisão, um asilo para centenas de fantasmas vingativos, e os mais aterrorizantes deles com o intiuito de se estabelecer com os Winchesters.

Assista abaixo ao trailer do filme:


Postar um comentário

0 Comentários