Stormie Omartian atualiza biografia comovente pela Editora Mundo Cristão


Em "Minha história de perdão e cura", a autora best-seller abre o coração e convida os leitores a uma jornada de conhecimento acerca do amor e da graça de Deus

A partir de fevereiro, os leitores brasileiros poderão adquirir a atualização da biografia de Stormie Omartian, Minha história de perdão e cura, livro que traz a trajetória emocionante de uma das mais queridas e influentes escritoras cristãs da atualidade. Nele, de forma transparente e corajosa, Stormie revisita momentos delicados de sua história e revela o processo de cura que lhe trouxe liberdade e completude, além do que jamais imaginou.

Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso. Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude foi marcada por relacionamentos vazios, depressão, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade. Pensamentos de morte lhe rondavam a mente.

Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que transformou sua vida. Livre da opressão, abandonou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível, o seu Salvador.

Por meio de um relato vívido e comovente, a autora aborda temas como superação, perdão, relacionamentos, oração e libertação, e aponta um caminho de esperança e de restauração plena, mesmo para quem sofreu cicatrizes dolorosas ou se sente preso em profundas necessidades emocionais.

"Seja qual for o sofrimento, a decepção ou a situação que a colocou num lugar escuro em sua vida, há uma maneira de sair dele para ver a luz da cura e restauração. [...] encontrei uma transformação que jamais imaginei ser possível. Se eu a encontrei, qualquer um que queira também poderá encontrá-la" trecho de Minha história de perdão e cura.

Cativante das primeiras até as últimas páginas, Minha história de perdão e cura é um poderoso manancial de inspiração para uma vida de paz, plenitude e refrigério. Um poderoso e edificante testemunho de que para Deus nada é impossível e que para ele não há história que não possa ser reescrita de forma maravilhosa e surpreendente.

Sobre a autora

Com mais de 28 milhões de livros vendidos, Stormie Omartian é autora de best-sellers como O poder da esposa que ora e A Bíblia da mulher que ora.

Ficha técnica
Minha história de perdão e cura
Autora - Stormie Omartian
Editora - Mundo Cristão
Páginas - 288
Preço - R$ 22,17 (e-book) e R$ 34,93 (impresso)
Para mais informações ou comprar o e-book clique aqui e o livro impresso aqui

Postar um comentário

0 Comentários