Gloob e Chaim Produções anunciam show oficial de Miraculous - As Aventuras de Ladybug


Foto - Divulgação

Produção estreia no dia 08 de julho e sairá em turnê pelo Brasil

Ladybug, a super-heroína que é sucesso de audiência no Canal Gloob e no mercado de licenciamento, sairá da TV para ocupar os palcos do Brasil. O canal, em parceria com a Chaim Produções, prepara o show oficial da série com estreia marcada para o dia 08 de julho em São Paulo.

A adaptação para os palcos contará com um telão de LED de 40m², projeções, efeitos visuais, performances acrobáticas, além das músicas originais da animação exibida diariamente no Canal Gloob.

A história irá revelar as origens dos poderes dos Miraculous e como Marinette e Adrien se tornaram os super-heróis Ladybug e Cat Noir. Enquanto vivem os dilemas comuns a qualquer adolescente, juntos, eles têm a missão de salvar a cidade de Paris dos vilões criados por Hawk Moth, o grande inimigo. A narrativa começa no primeiro dia de aula no Colégio Dupont e conduz o espectador pelos incríveis cenários da Cidade Luz até o Dia dos Namorados. Será que os dois super-heróis irão, finalmente, declarar a paixão de um pelo outro?

Esteban Grossy é responsável pela adaptação do texto e pela direção. A produção geral do espetáculo é de Sandro Chaim e a produção executiva é de Fabio Campos. Marinês Chaim é a diretora executiva e o espetáculo é realizado pela Time For Fun. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (clique aqui), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e nas bilheterias do Citibank Hall SP.

Sobre a animação

'Miraculous - As Aventuras de Ladybug' é uma produção da ZAGToon e estreou no Brasil em março do ano passado com exclusividade no Gloob. A animação foi fundamental para elevar o canal à terceira posição no ranking dos infantis, posto que sustenta até hoje, e é líder de audiência entre as meninas de 4 a 11 anos no horário de exibição das 17h. Na área de licenciamento de produtos, 'Miraculous' é a marca de maior sucesso do canal, com mais de 300 produtos licenciados no mercado.

Serviço
As Aventuras de LadyBug e Catnoir
Temporada - de 08 de julho a 23 de julho de 2017 - sábados e domingos
Local - Citibank Hall SP
Endereço - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro - São Paulo
Capacidade - 2.217 lugares
Abertura da casa - 1h30 antes do espetáculo
Horário - 15h e 18h
Duração - aproximadamente 1h40
Ingressos - de R$ 50,00 a 160,00
Venda de ingressos no site  aqui
Venda a grupos aqui
Estacionamento - R$ 50,00
Realização - Time For Fun
Classificação - livre (12 anos em diante é permitida a entrada desacompanhados)

Postar um comentário

0 Comentários