Violões, flauta e cavaquinho homenageiam com serenata os 100 anos da Vila Maria Zélia


Foto - Divulgação

Festejar 100 anos, com uma programação que vai até o final de maio, faz parte da determinação da Associação Cultural da Vila Maria Zélia de devolver a São Paulo um de seus patrimônios históricos e de enfrentar todos os percalços que até agora impediram a Vila de colocar sua memória em pé.

No centenário, os moradores inauguram também o Centro de Memória da Vila Maria Zélia, instalado no prédio da antiga sapataria comunitária e que é uma conquista da Associação após esforços de vários anos.

Um grupo de músicos liderado pelo cantor Tiganá percorrerá as ruas da Vila Maria Zélia neste domingo, dia 14 de maio às 20h, passando pelas casas centenárias, em antigas serenatas, distribuindo flores aos moradores que abrirem suas janelas.

Parabéns a você na Praça

No dia 20, a Festa de Centenário será na Praça Jorge Street, o mesmo lugar das tradicionais celebrações da comunidade desde a fundação da vila. Haverá um piquenique comunitário, com bolo de aniversário e “parabéns” à Vila Maria Zélia. Confira a programação e saiba mais na Página do Centenário.

Serviço
Associação Cultural Vila Maria Zélia
Endereço - Rua Mario Costa, 13 - Vila Maria Zélia - São Paulo
Para mais informações 11 2762-6336 ou clique aqui

Postar um comentário

0 Comentários