Funcionários da Mars Brasil se unem em ação voluntariada


Foto - Divulgação

Equipes de todo o Brasil passam um dia na AAAC - Associação dos Amigos dos Animais de Campinas

No Brasil, a Mars é proprietária das mais famosas e líderes marcas de alimentos para animais de estimação como Pedigree®, Whiskas®, Royal Canin®, KitKat® e Dreamies® e o dia 20 de agosto foi um dia muito especial para 110 funcionários do segmento de Petcare da Mars Brasil. Eles deixaram suas atividades rotineiras para se dedicarem a atividades como pintar paredes e passear com cães e gatos. A ação faz parte do Programa de Voluntariado Mars, iniciativa global da empresa na qual os funcionários passam um dia atuando em benefício da comunidade.

Este ano, o Programa beneficiou a ONG AAAC - Associação dos Amigos dos Animais de Campinas, um dos abrigos de animais parceiros do Programa PEDIGREE® Adotar é tudo de bom, iniciativa da Mars que já ajudou a transformar a realidade de quase 39.000 cães abandonados por meio do incentivo à adoção e posse responsável.

“Essa é uma oportunidade de colocarmos nossos princípios em ação,” afirma Carlos Dieppa, General Manager da Mars Brasil. “É muito gratificante ficar um dia fora do escritório, realizando atividades nada rotineiras para nós, mas que podem ajudar a construir um mundo melhor para os pets”, completa.

Sobre a Mars

Em 1911, Frank C. Mars fez os primeiros doces na cozinha de sua casa, em Tacoma, Washington, e estabeleceu as raízes da Mars como uma empresa de balas e chocolates. Em 1920, Forrest E. Mars, Sr. juntou-se ao pai nos negócios e, juntos, lançaram o chocolate Milky Way®. Em 1932, Forrest, Sr. mudou-se para o Reino Unido com o sonho de construir uma empresa baseada na filosofia da 'mutualidade dos benefícios' para todos - esta visão serve de alicerce para a Mars, Incorporated de hoje. Sediada em McLean, Virginia - EUA, com um faturamento de mais de US$ 30 bilhões, atua em seis segmentos de negócio: Petcare, Chocolate, Alimentos, Wrigley (balas e gomas de mascar), Bebidas e Symbioscience. Mais de 70 mil associados em todo o mundo estão colocando os Princípios da Mars em ação para fazer a diferença para as pessoas e o planeta por meio de sua performance.

Postar um comentário

0 Comentários