4º Fórum de Marketing Empresarial - mais de 40 marcas firmam parceria


Foto - Divulgação

Marcas nacionais e internacionais confirmam presença no evento, que reúne CEOs e executivos da área, além das principais agências de propaganda do País

A 4ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, de João Doria Jr., e pela Editora Referência, contará com a participação de grandes empresas nacionais e multinacionais.

Até o momento, mais de 40 marcas já firmaram parceria com o evento, que será realizado de 16 a 18 de agosto no Sofitel Jequitimar Guarujá (SP) e terá como tema central 'Soluções e alternativas para a recuperação do mercado'.

Accenture e Nestlé são os patrocinadores do encontro. Com cota de participação especial estão AlmapBBDO, Cine, CVC, Grupo RBS, NBS, Otima, Rede Record, Record News, SBT e Volkswagen. Com participação estão Canal Rural, Cinépolis, Google e Y&R. Os colaboradores são Art Services, Casa Cor, ESPM, Front 360 e Lew Lara e o apoio é da Arizona.

Como mídia partners estão América Economia, Editora Globo, Editora Três, Marketing Empresarial, O Estado de S. Paulo, rádio Alpha FM e rádio Jovem Pan. Os fornecedores oficiais são Ambev, Aventura Entretenimento, CDI Comunicação Corporativa, Decor Books, Eccaplan, Grupo Bem, Lua Nova, Mistral, PR Newswire, Roberto Riscala, Tok Take, UPS, Vifran e Vinci.

Sobre o LIDE

Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais possui dez anos de atuação. Atualmente tem 1.400 empresas filiadas (com os braços regionais e internacionais), que representam 51% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Sobre a Editora Referência

Publica o jornal semanal Propmark e as revistas Propaganda e Marketing. Realiza o Prêmio Marketing Best, o mais tradicional evento de marketing do Brasil, além do reconhecido Prêmio Veículos de Comunicação. Criada em 1984 para inicialmente imprimir as revistas da casa, a Referência Gráfica conta hoje com um moderno maquinário e atende diversos clientes dos segmentos editorial e promocional. Realiza trabalho de pré-impressão, impressão e acabamento gráfico para editoras, agências de comunicação, indústrias e ONGs.

Postar um comentário

0 Comentários