O Melhor da Vida - Uma forma inovadora de presentear



O Melhor da Vida, loja virtual de presentes experiências, aposta no poder de alcance da internet para difundir a opção de presentear pessoas queridas ou viver com experiências únicas, promovendo lazer, bem estar e alegria.

O vídeo, que tem pouco mais de um minuto de duração, apresenta os diferenciais da empresa e a importância de diversificar o presente de familiares, colaboradores e clientes ao oferecer experiências que marcam a vida de quem as recebe para sempre, como passeio de balão, um dia de aventura, uma noite romântica, ou até mesmo, pilotar uma Ferrari.

A campanha também reafirma o posicionamento da marca como um propulsor na realização de sonhos. “Queremos utilizar a internet como um canal para divulgar que é possível tornar sonhos em realidade com um clique do mouse e sem sair de casa. A diferença entre presentear com uma experiência e um produto tangível é o que ficará na memória de quem recebeu. A internet é a melhor forma de propagar nossa ideia”, afirma Jorge Nahas, CEO do O Melhor da Vida. Confira a campanha que O Melhor na Vida disponibilizou no YouTube:


Clique aqui e saiba mais

Postar um comentário

0 Comentários