Tonhão da Rua de Baixo e sua gangue arrebentam no longa Turma da Mônica Lições



Na última quinta feira, 30 dezembro, estreou nas telonas o esperado filme Turma da Mônica Lições. Com direção de Daniel Rezende, que também assina Laços, a produção conta com o retorno do quarteto protagonista formado por Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali) e Gabriel Moreira (Cascão).

No longa, a amada turminha do Limoeiro comete um erro na escola e agora cada um deles terá que encarar as suas consequências, que não serão poucas. Uma das mais dramáticas será a transferência da Dona da Rua, para uma nova escola. Mônica em Lições assume o protagonismo em cenas com fortes emoções, onde o distanciamento dos amigos a envolvem em um clima de tristeza e solidão.

Lições ganha novos personagens dos quadrinhos, como Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante), Do Contra (Vinícius Higo), Dudu (Giovani Donato) e Pedrão (Vitor Queiroz) chegam ao Limoeiro.

Mas não são apenas os amigos legais que virão dos quadrinhos. A ausência da Mônica marca também a chegada do malvado Tonhão da Rua de Baixo. E quem dá vida ao Fortão Vingativo é o ator Marcos Amazonas Bojar, que terá a companhia de sua gangue formada pelos atores Thiago Blasi e João Gabriel Amaral. Juntos eles vão botar terror no Limoeiro, e suas vítimas serão principalmente Cascão e o Cebolinha, que tem o sonho de finalmente ser o novo Dono da Rua, frustrado pelo valentão.

As cenas de Tonhão e sua Gangue rendem bons momentos de vilania ao filme. Mas além da maldade, pode-se dizer que o trio estampa uma inegável beleza, e entrega cenas de tirar o fôlego. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. E para isso até mesmo vilões poderão ser regenerados. "Será que Tonhão vai ficar bonzinho, ou tem mais vilões no Filme?", brinca Bojar fazendo suspense.

Para Bojar é Impossível não chorar, ou não sorrir em Lições. "O filme é pura emoção e adrenalina. Elenco arrasando em talento, uma trilha sonora impactante, sob a direção atenta e criativa do Rezende, faz de Lições um entretenimento fantástico para toda a família", finaliza o ator.

Assista ao trailer:


Ficha técnica
Turma da Mônica Lições
Brasil | 2019 | Infantil | 97 min.
Direção - Daniel Rezende
Roteiro - Thiago Dottori e Mariana Zatz
Elenco - Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Marcos Amazonas Bojar (Tonhão), Malu Mader (Profª. Vânia) e Isabelle Drummond (Tina)
Produção - Bianca Villar, Karen Castanho, Fernando Fraiha e Daniel Rezende
Distribuição - Paris Filmes e Downtown Filmes

Postar um comentário

0 Comentários